Nossa São Paulo faz Aniversário

Sabe aquela frase ja bastante usada, o aniversário é seu mas o presente é nosso? Bem isso quando a aniversariante é a nossa maravilhosa, pequena e pacata cidade de São Paulo.

Eu gosto muito de brincar com os meus amigos que a cidade de São Paulo é pequena e pacata. Bem diferente da opinião de todos sobre ela... Morei em alguns bairros da cidade mas mesmo assim nunca consegui frequentar todos os cantos da São Paulo...Por exemplo numa época morei nos jardins, trabalhava na Vila Olímpia, frequentava Pinheiros, Bela Vista, Centro, Vila Nova Conceição e alguns poucos outros... E essa minha cidade realmente era pequena e pacata. E claro que eu não perdia a oportunidade de fazer essa brincadeira.

Gigante e espaçosa pela própria natureza e população, com seus túneis e grandes edifícios em majestosas largas avenidas.

São Paulo é uma cidade nada óbvia. Porque não escancara suas belezas e segredos para qualquer um e já de primeira visita.

Quem não gosta de São Paulo eh porque não a conhece direito. Teve uma ou outra experiência não tão boa e já sai gritando a todos os cantos que tudo trata-se de uma selva de pedra. Muito concreto tem sim mas também tem muito coração puro e aberto para receber todos que querem morar nela. São Paulo realmente nos cobra muito mas também te oferece muito mais e mais. Desculpa a pretensão e não se sinta ofendido mas está cidade não eh pra qualquer um. Se veio a primeira vez e voltou pra sua terra decepcionado com São Paulo tente outra vez. Volte e viva está cidade pulsante com o coração aberto e bons olhos.

Uma cidade que recebe com os braços abertos pelo seu imenso amor e carinho.

São Paulo é a grande mãe de todos. Recebe aqueles que buscam uma vida melhor e esperança. Não te julga, pelo contrário insiste em você ser quem você é. Insiste em você lutar e batalhar pelos seus sonhos. Te apresenta amigos que viram irmãos de todas as partes do mundo. E melhor, sua gastronomia faz inveja a famosas e importantes metrópoles estrangeiras. Saiba viver São Paulo e respeite todos para conquistar a sua realização.Viva São Paulo. Sou um privilegiado em nascer e viver por um bom tempo neste mundo único que encanta todos. Ou quase todos. Todos que no mínimo tem bom gosto pela vida.

❤️SP

Você quer uma experiência de vida viva em São Paulo, São Paulo simboliza a liberdade. Liberdade de ir e vir sem precisar dar nenhuma satisfação.