Edmundo Monteiro de Almeida

Marketing de Relacionamento e Incentivo

"A arte da comunicação não se resume apenas em saber falar e escrever, mas principalmente em saber se fazer entender.”GUTEMBERG LAND

Experiência profissional nas áreas de Criação Publicitária, Comunicação e Marketing, com ênfase atual em Marketing de Relacionamento e Incentivo.

Professor universitário nas disciplinas de Marketing Integrado e Comunicação Empresarial

Atuou por 12 anos na Incentive House, como Diretor de Criação e Diretor Executivo, sendo responsável pelas áreas de Criação e Planejamento.

Cursos: MBA Executivo da Fundação Dom Cabral na J.A. Kellogg School of Management, USA

Mestrado em Comunicação na Universidade Paulista

Outros:

  • Consultor associado do Grupo MICE+T Brasil
  • Sócio e diretor da Peoplemais
  • VP setorial da Ampro. Membro da D&AD Desing and Art Directors, Inglaterra
  • Membro da Câmara de Comércio Luso Brasileira
  • Membro Honorário da Ordem dos Parlamentares do Brasil
  • Diploma de Marketing Expert de 96 a 2001
  • Personalidade Brasileira dos 500 Anos Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo – Brasil 2001.

Colunas

123...4