O logo recebeu tipografia nova e pronta para receber as cores e texturas dos projetos assinados pela empresa. A nova marca proporciona solidez e pode ser enxergada como uma lente sobre elementos, perfis, conceitos e materiaisdiferentes.
Já o site (www.viabrcenografia.com.br) passa a reunir alguns destaques do grande portfolio da empresa, em nova linguagem, com um layout de fácil acesso e design responsivo.
“O diferencial da ViaBR está na inovação e ousadia dos projetos, assim como no cuidado em se pensar cada evento como único. Nossas entregas são impecáveis. Isso é o alicerce de nossa reputação durante estes 20 anos e, como parte das ações comemorativas, renovamos nosso visual. A nova identidade é maleável o suficiente para se adaptar à cada proposta, assim como nós estamos prontos a trabalhar com qualquer porte de evento. E, no site, é possível conferir alguns destaques de nosso grande portfólio, confirmando a qualidade, abrangência e variedade de nossos projetos”, explica a diretora de atendimento e planejamento da Via BR, Denise Bedinelli.
Comentários