A identidade visual, criada pela agência Mood, junto com a proposta estrutural, mobiliária e cenográfica planejada pela ViaBR foram transformadas em um espaço com design inovador tanto para receber os visitantes quanto para acolher os cães disponíveis para adoção. Além da aparência, todos os materiais usados pela ViaBR foram pensados em função da segurança, higiene e durabilidade, e dispostos para favorecer o contato do público com os animais. Os cachorros, ao invés das tradicionais gaiolas estão em cercados personalizados para terem visibilidade e serem tratados como “astros”. Todo este conjunto está disposto abaixo de uma grande tenda instalada no estacionamento do centro comercial.
"Os visitantes encontram, além de um ambiente aconchegante e confortável, toda estrutura, assistência e informação necessária para realizar a adoção com segurança. Há espaço para interação dos cães com seus futuros donos, veterinários, pet shop e momento foto família. A ambientação foi planejada para proporcionar uma experiência completa com o possível novo integrante“, conta a diretora de atendimento e planejamento da ViaBR, Denise Bedinelli.
Especializada na criação e execução de projetos cenográficos para o mercado corporativo, a ViaBR Cenografia completa, em 2015, seus 20 anos de história e desde o início, sua trajetória é marcada pela confiança dos mais diversos players do Live Marketing.
Comentários