Patrícia Távora (Liberty Seguros) confirmada no Fórum Eventos 2013

Superintendente de Marketing da Liberty Seguros, é mais um nome confirmado no Fórum Eventos 2013

Patrícia Távora Junqueira de Arantes, Superintendente de Marketing da Liberty Seguros, é mais um nome confirmado no Fórum Eventos 2013.

Com passagens pela Mantecorp, Kimberly-Clark, Grupo Pão de Açúcar, Itaú e C&A, Patrícia Távora acumula 18 anos de experiência em Marketing, Gerenciamento Marcas e Produtos. Desde 2011 na Liberty Seguros, é uma das responsáveis dentro pela ativação do patrocínio da Liberty na Copa do Mundo da FIFA 2014.

Ao lado de profissionais como Beatriz Galloni, vice-presidente de marketing da MasterCard para América Latina e Caribe, e Scher Soares, CEO do Grupo Triunfo, Patrícia Távora participará do painel MARKETING x CONCORRÊNCIAS x COMPRAS: As concorrências predatórias são a regra do mercado? A participação de compras é deletéria? Degrada o processo? É possível trabalhar juntos agências/marketing/compras?

Idealizado pela Eventos Expo Editora, empresa responsável pela realização do Prêmio Caio e da publicação da Revista Eventos e do Portal Eventos, o Fórum Eventos vai reunir, em São Paulo, empresas diversas que atuam no segmento para discutir mudanças, tecnologias e oportunidades para a cadeia de eventos e a sua função social nos próximos anos. O maior encontro de empresas, entidades e profissionais de eventos está marcado para os dias 01 e 02 de abril no Caesar Park Faria Lima.

Entre os temas da pauta estão tecnologia na gestão de eventos, megaeventos, a importância das feiras para o desenvolvimento econômico e o comércio exterior, o impacto do Custo Brasil no turismo, o papel das entidades na indústria dos eventos, gestão e certificação de eventos, política de preços e o futuro da indústria de eventos.

Além de Patrícia Távora, já estão confirmados no Fórum Eventos 2013 diversos palestrantes internacionais, como Alejandro Verzoub, presidente do Site Global, entidade que congrega empresas e agências de incentivo em todo mundo; Arnaldo Nardone, presidente da ICCA International Congress and Convention Associarion e Corbin Ball, recentemente eleito um dos 25 Most Influential People in the Meetings Industry (25 Pessoas Mais Influentes da Indústria de Eventos), nos EUA, por seu pioneirismo na Tecnologia de Eventos.

Clique aqui para conferir o programa completo do Fórum Eventos 2013

 

Patrícia Távora

 

Marketing / Trade Marketing

  • Experiência de 18 anos em Marketing, Gerenciamento Marcas e Produtos, com carreira desenvolvida em empresas líderes de mercado como Mantecorp, Kimberly-Clark, Grupo Pão de Açúcar, Itaú e C&A;

  • Responsável por gerenciar marcas e produtos de Bens de Consumo, B2B e Financeiros;

  • Construção do departamento de Trade Marketing em indústria Farmacêutica;

  • Liderança e participação em projetos Globais e para América Latina;

Liberty Seguros

- Superintendente de Marketing – desde Dez/2011

  • Responsável pela ativação do Patrocínio da Copa do Mundo da FIFA 2014;

  • Viagem a EUROCOPA 2012 para vivência e aprendizados da operação de um evento esportivo;

  • Condução de planejamento estratégico e ações de marketing alinhadas com o patrocínio da Copa do Mundo, com objetivo de crescer em brand awareness;

  • Negociação e contratação do jogador de futebol Cafú como protagonista da campanha de mídia;

  • Construção do departamento de Marketing Direto, focando em retenção, relacionamento e fidelização de clientes, trazendo crescimento de 30% na base de clientes e 15% nas vendas em 1 ano;

  • Lançamento de Campanha Promocional “Compre e Concorra” – inédita no mercado de seguradoras;

  • Viagem de Incentivo com grupo de 300 pessoas a Espanha e Chile, alavancando 20% das vendas

Mantecorp

- Gerente Executiva de Trade Marketing - Dermocosméticos, Cosméticos e OTC

 

Kimberly-Clark

- Gerente de Categorias de Produtos Bens de Consumo

- Gerente de Categorias de Produtos B2B

 

Grupo Pão de Açúcar / Itaú

- Gerente de Marketing e Produtos (Financeira Itaú CBD)

- Coordenadora de Marketing (Grupo Pão de Açúcar)

 

C&A Modas

- Trainee de Produtos

 

Siemens

Analista de Comunicação para Brasil e América Latina - Abril/98 a Out/01

 

Formação

  • MBA Executivo em Administração e MKT Comunic. Social - Propaganda e Marketing

  • IBMEC Business School - Formada em Dez/03 FMU - Formada em Dez/99

 

Cursos:

  • Branding – ESPM (São Paulo, 2012)

  • Estratégia em Cenários Complexos – BSP, São Paulo Business School (São Paulo, 2009)

  • Global Marketing University – Kimberly Clark University (Colômbia, 2009)

  • Brand Equity – Kimberly Clark University (Colômbia, 2009)

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.