Com o maior número de voltas em menor tempo, o grande campeão foi Marcio S., premiado com um curso de pilotagem profissional, ingressos para assistir a uma corrida de Stock Car, um macacão oficial de corrida e kit personalizados, uma pista máster de autorama, além de faturar o novo aparelho Prestobarba3 da Gillette. O segundo e terceiro colocados foram Everton V. e Ezequiel S. que também levaram prêmios incríveis.
A competição se estendeu ainda aos visitantes do shopping. Em uma pista oficial de Slot Car, o público pôde acelerar com carros reais personalizados pela Gillette que chegavam à velocidade de até 60 Km/h. A ação aconteceu de 19 a 29 de setembro e atraiu cerca de 10 mil participantes.
Mais informações na https://www.facebook.com/GilletteBrasil?fref=ts
Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Gillette
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, Raphael Martins, Fernando Mussi, Julio Sciarretta
Planejamento: Thiago Nascimento, André Falcão, Thiago Mendes
Digital/Design: Daniel Okoda, Diego Nascimento, André Paiva
Atendimento: Alice Coutinho, Erika Lopes, Natacha Diacov da Cunha
Eventos: Claudia Lopes, Claudio Olimpio, Liliam Maia
Operação: Claudia Lopes, Waneska Souza, Luciana Marques
Aprovação Cliente: Juliana Moretti, Múcio Mattos, Carolina Gargione
Gillette: Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.
Procter & Gamble: a P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vicks® . A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.
NEWSTYLE - a NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding nacional de agências de comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. A agência, que dita tendências sem esquecer os seus valores, trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a NewStyle conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da agência, como Ambev, Baruel, Bausch + Lomb, BRF, D.E. Master Blenders, Ideal Invest, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Telhanorte e Tetra Pak. A NewStyle é a Agência do Ano no Ampro Globes Awards 2013. Recentemente foi eleita também a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar pelo Great Place to Work.
Veja imagens abaixo - Crédito fotos: Luciana Aith
Comentários