NewStyle e Gillette atraem milhares de participantes com megapista de autorama

Após sucesso total da 1ª fase do GP Gillette Brasil de autorama, com mais de 21 mil participantes de um game na fanpage da marca no Facebook, aconteceu a grande final da competição disputada no Shopping Eldorado, em São Paulo. Os finalistas da etapa virtual mostraram que são pilotos de verdade em uma pista de autorama real.

Com o maior número de voltas em menor tempo, o grande campeão foi Marcio S., premiado com um curso de pilotagem profissional, ingressos para assistir a uma corrida de Stock Car, um macacão oficial de corrida e kit personalizados, uma pista máster de autorama, além de faturar o novo aparelho Prestobarba3 da Gillette. O segundo e terceiro colocados foram Everton V. e Ezequiel S. que também levaram prêmios incríveis.

A competição se estendeu ainda aos visitantes do shopping. Em uma pista oficial de Slot Car, o público pôde acelerar com carros reais personalizados pela Gillette que chegavam à velocidade de até 60 Km/h. A ação aconteceu de 19 a 29 de setembro e atraiu cerca de 10 mil participantes.

Mais informações na https://www.facebook.com/GilletteBrasil?fref=ts

Ficha Técnica

Cliente: Procter & Gamble

Marca: Gillette

Agência: NewStyle

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, Raphael Martins, Fernando Mussi, Julio Sciarretta

Planejamento: Thiago Nascimento, André Falcão, Thiago Mendes

Digital/Design: Daniel Okoda, Diego Nascimento, André Paiva

Atendimento: Alice Coutinho, Erika Lopes, Natacha Diacov da Cunha

Eventos: Claudia Lopes, Claudio Olimpio, Liliam Maia

Operação: Claudia Lopes, Waneska Souza, Luciana Marques

Aprovação Cliente: Juliana Moretti, Múcio Mattos, Carolina Gargione

Gillette: Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.

Procter & Gamble: a P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vicks® . A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.

NEWSTYLE - a NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding nacional de agências de comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. A agência, que dita tendências sem esquecer os seus valores, trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a NewStyle conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da agência, como Ambev, Baruel, Bausch + Lomb, BRF, D.E. Master Blenders, Ideal Invest, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Telhanorte e Tetra Pak. A NewStyle é a Agência do Ano no Ampro Globes Awards 2013. Recentemente foi eleita também a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar pelo Great Place to Work.

Veja imagens abaixo - Crédito fotos: Luciana Aith