A 25ª edição da AUTOCOM ocorreu entre os dias 1º e 3 de abril de 2025, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo. O evento comemorativo atraiu um público qualificado e registrou crescimento superior a 10% no número de visitantes em relação ao ano anterior .
Com mais de 200 marcas expositoras, a feira apresentou as últimas tendências e soluções tecnológicas para o varejo, incluindo ferramentas de inteligência artificial, automação de processos e integração entre canais físicos e digitais. A AUTOCOM também promoveu a segunda edição do AUTOCOM Summit, realizado nos dias 1º e 2 de abril, que discutiu temas como inovação, tributação e meios de pagamento, com foco na expansão tecnológica do varejo .
Entre os destaques da programação estiveram o Pavilhão SW House, dedicado a desenvolvedores de software e startups, e o Lounge do Revendedor, espaço voltado para revendas de automação. Segundo Edgard de Castro, presidente da Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços (AFRAC), a edição de 2025 marcou um divisor de águas para o setor, evidenciando o impacto da IA na experiência de compra e na gestão do varejo .
A AUTOCOM 2025 consolidou-se como um ponto de encontro estratégico para networking, negócios e atualização profissional, reforçando seu papel como vitrine das inovações que moldam o futuro do comércio no Brasil e na América Latina.
Confira algumas imagens por Polly Eventos:
Comentários