A partir do dia 29 de abril, os participantes da rede terão a oportunidade de adquirir pelo site da Multiplus (www.pontosmultiplus.com.br/resgatesincriveis) uma das 10 experiências exclusivas por 10 mil pontos Multiplus, que incluem: cuidados com os cabelos (corte com Marcos Proença, coloração, hidratação e penteado), cuidados com as mãos e pés (manicure e pedicure), design de sobrancelha e maquiagem completa.
As mães presenteadas com essa experiência serão cuidadas pelo próprio cabelereiro Marcos Proença e sua equipe, no dia 05 de maio, no salão do profissional, localizado no Jardim Paulistano/São Paulo. Este momento inesquecível será registrado por um fotógrafo e todo conteúdo será divulgado nos canais de divulgação da Multiplus e imprensa.
Segundo Alexandre Moshe Parczew, diretor de Marketing e Vendas da Multiplus, “trata-se de mais uma experiência inesquecível para nossos participantes, possibilitando o resgate de experiências únicas e exclusivas com pontos, desta vez para uma data especial, como o Dia das Mães”.
O executivo ainda afirma a importância de ter seus pontos Multiplus sempre à mão: “para ter a chance de adquirir um dos Resgates Incríveis que serão lançados a qualquer momento, durante todo o ano, é importante possuir pontos em sua conta. E para isso, basta fazer suas compras e acumular pontos nos milhares de parceiros da rede, e sempre transferir seus pontos dos cartões de crédito para a conta Multiplus. Caso o participante não tenha saldo suficiente, a Multiplus possibilita a compra ou renovação de pontos expirados”.
A experiência “Sua mãe ainda mais bonita” conta ainda com participação da Cori, Flores Online, The Gourmet Tea e Sonoma, parceiros da Multiplus.
Acesse www.pontosmultiplus.com.br/resgatesincriveis e saiba mais sobre a plataforma “Resgates Incríveis” da Multiplus.
Multiplus
A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 72,85% de suas ações.
Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 470 parceiros e reúne mais de 12 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de 420 mil opções de produtos e serviços.
As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas (transporte aéreo), TAM Viagens (operador turístico), Ipiranga (postos de gasolina), Netshoes (produtos esportivos), PBKIDS (brinquedos), Livraria Cultura (livraria), Accor e Hilton HHonors(hotelaria), Oi (telecomunicação), Editora Globo (editora), Pontofrio.com (e-commerce), Luigi Bertolli, Cori e Emme (vestuário), Trip Advisor (site de viagem), Droga Raia, Panvel, Drogaria Rosário e Extrafarma (farmácia), Groupon (e-commerce local), Hertz, Lokamig, Movida e Unidas (aluguel de automóveis), Grupo Muffato (supermercados).
Para mais informações sobre a Multiplus, visite pontosmultiplus.com.br.
Comentários