Agita cria para a Brasil Kirin durante feira do setor cervejeiro

São Paulo recebeu, de 25 a 27 de junho, a Brasil Brau 2013, única feira do setor cervejeiro do país. Uma das principais marcas presentes foi a Brasil Kirin, com espaço planejado e criado pela Agita Brasil.


O stand exclusivo de 24m2, também operado pela agência, contou com espaço para exposição e degustação das marcas Eisenbahn e Baden Baden e um beer sommelier fazendo harmonizações com as cervejas. Além do visual e da proposta, fez parte também da estratégia a criação de um concurso cultural para que dois visitantes ganhassem, por dia, um kit “Baden Baden Chocolate Beer”. Bastava responder a pergunta “O que você faria para ganhar um kit Baden Baden Chocolate Beer”, as duas melhores frases por dia foram premiadas.

Realizada pela Associação Brasileira dos Profissionais em Cerveja e Malte – Cobracem, com chancela de grandes instituições, como Abrabe, SENAI e SENAC-RJ, a Brasil Brau tem representatividade em toda a cadeia produtiva da cerveja e reúne as mais modernas tecnologias, produtos e serviços dessa indústria, que registrou faturamento de R$ 41,7 bilhões em 2010. Neste ano, o evento aconteceu simultaneamente ao XIII Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira, que reuniu profissionais de destaque do setor cervejeiro, atuantes nos mercados nacional e internacional.


Agita Brasil

Há sete anos no mercado, a Agita Brasil é uma agência especializada em marketing promocional, com expertise na criação e execução de ações promocionais, eventos, ativação de marcas, criação e contratação de mão de obra. Conhecida pelo profundo conhecimento do Trade e por suas estratégias eficientes de planejamento. Em pouco tempo, conquistou um portfólio de atendimento a grandes empresas, como Bunge Alimentos, Mattel, Johnson & Johnson, Chocolates Garoto, Puma, Schaeffler, entre outras, e já foi premiada por três anos no AMPRO Globes Awards – a versão brasileira de maior premiação mundial e Live Marketing e já recebeu cinco prêmios POPAI Brasil, o “Oscar” do merchandising no país.

Fonte: Assessoria