Fernão Loureiro

Gestão Estratégica (e Holística) de Viagens e Eventos Corporativos

Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo.Henry Ford

Eleito em 2017 como um dos 75 Profissionais de Turismo Mais Influentes do Brasil e em 2019 o Melhor Gestor de Viagens Corporativas do Brasil pelo Portal Panrotas, premiado em Boston (EUA) pela Global Business Travel Association (GBTA) com o The Business Travel Service Awards em 2017 e pelo Instituto Prêmio Caio como Personalidade do Ano Prêmio Caio em 2017, 2018 e 2019 na categoria Clientes. Finalista no concurso “Travel Manager 2018 na América Latina” do evento Viajes Corp Americas, no Panamá (onde também foi key note speaker).

Autor do livro "Gestão Estratégica de Viagens Corporativas" - lançado em 2020 -, Fundador-Diretor da Loureiro Consultores e sócio-diretor das empresas TataTur Operadora de Turismo e D'Amaro Odontologia Estética.

Blogueiro há 5 anos e colunista na revista espanhola Travel Manager Magazine, da qual foi o primeiro brasileiro a sair na capa (Outubro de 2017). Também “guest writer" do portal norte-americano The Company Dime e “Founder of the Week” na revista californiana Databird Journal.

Carreira corporativa construída em empresas e organizações como Embaixada dos EUA, Ambev, Souza Cruz e Philips, em posições estratégicas e regionais (América Latina). Palestrante, Painelista, Mestre de Cerimônias e Facilitador Formado em Turismo, Pós-Graduado em Gestão de Serviços, MBA em Administração de Empresas e Coach formado pelo IBC. Membro do CEO Council (2 anos) e do Board da HSMAI Brasil (4 anos).

Instagram: https://www.instagram.com/fernaoloureiro/

Youtube: https://www.youtube.com/user/ferlota68

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/fern%C3%A3o-loureiro-79526a21/

Colunas

1234...5