Baixe Aqui O Mais Completo Mapeamento Brasileiro de Techs no Lazer, Viagens e Despesas, Mice, Mobilidade e Hospitalidade!

O primeiro mapeamento completo de techs brasileiras + um vídeo sobre ética e integridade (2 ingredientes essenciais na reconstrução dos nossos setores)!

Caros,

Com muito orgulho, compartilho com a audiência do meu blog no Portal Eventos o 1º Anuário de Travel Techs do Brasil, produzido pela minha empresa, a Loureiro Consultores. Devido ao tamanho dos arquivos, separamos o estudo em 3 links conforme abaixo, formando um kit. Todos são complementares e fundamentais para seu completo entendimento do assunto.

Não perca a leitura dos nossos autores-convidados, dentre os quais dois Professores-Doutores em Turismo, bem como o espaço de nossos patrocinadores, que traduzem muito bem o espírito do Anuário! Entender o que eles fazem os ajudará muito a compreender o que motiva todas as 219 techs brasileiras identificadas pela nossa equipe a empreender nestes setores.

Anuário Travel Techs Loureiro Consultores 2021:

https://1drv.ms/b/s!Ai1Jui_mH9oi51I5lRIDHuaa5j_r?e=e8xHoI

Mapa Travel Techs Loureiro Consultores 2021:

https://1drv.ms/u/s!Ai1Jui_mH9oi51RnaRumu3NRrlh8

Lista Travel Techs Loureiro Consultores 2021:

https://1drv.ms/b/s!Ai1Jui_mH9oi51OYjO8Anc1tcHIg


E O VÍDEO DA VEZ?

Além disso, é claro que não podia faltar um vídeo reflexivo. A gente vai ter uma oportunidade de ouro de reconstruir nosso setor, a partir dos “escombros” deixados pela Pandemia.

Nesta reconstrução não podem faltar 2 ingredientes essenciais para uma indústria mais rica, diversa, igualitária e para a gente ter motivo de se orgulhar: ÉTICA e INTEGRIDADE. Veja minha opinião neste vídeo: