Michelle passa a coordenar as áreas de Criação, Produção, Planejamento, Atendimento e Cross Mídia. “Este é um novo momento do mercado e estamos fazendo os ajustes necessários para abrir novas frentes, ao mesmo tempo em que continuamos atendendo clientes tradicionais da agência. Por sinal, estamos investindo mais do que nunca na Criação”, fala.
Um exemplo destes ajustes é a criação de uma equipe exclusiva para a área de Cross Mídia, que passa a ser uma ferramenta a mais nos projetos e a desenvolver jobs específicos desta área. “Nós fazemos Live Marketing em todas as suas aplicações, como Ativação, Promoção, Eventos, Experiências de Marca, entre outras possibilidades”, explica a diretora executiva.
A credibilidade da empresa é essencial para este crescimento. Segundo Danny Ortali, “é muito importante que os clientes confiem no fornecedor. E como estamos no mercado há tantos anos, temos esta credibilidade. Este é o nosso grande diferencial.
“Estamos sempre seguindo e pesquisando tendências; nosso time criativo é super atualizado. Costumamos dizer que estamos sempre antenados com o momento atual, contando com a retaguarda, o conhecimento e a experiência de nossos fundadores, que nos dão segurança e lastro”, enfatiza Michelle.
A Miksom foi a grande escola de Michelle Ortali, que começou na empresa há 10 anos, na área de Produção. “Foi num evento de lançamento de um carro em Comandatuba”, lembra. Depois de passar pelo Planejamento e pelo Atendimento, onde acabou coordenando a equipe, ela assume agora a Diretoria Executiva com uma meta bem clara: ter uma equipe afinada para fazer a empresa crescer, sempre mantendo a proposta de não ter uma hierarquia engessada.
Com experiência em várias empresas criadas pela família, como o Moinho Santo Antônio, a Officina Paradiso, a Symbol e o Espaço Único, além de ter atuado em eventos sociais e corporativos, Danny Ortali está na Vintage.ag há três anos. “Aprendi a lidar com todos os tipos de eventos, fornecedores, formatos e linguagens”, conta. Seu papel na Vintage.ag é abrir novos negócios, mostrando que credibilidade e experiência são o pano de fundo para a criatividade e inovação que o mercado exige.
Lincoln Chaves é o novo Coordenador de Criação, com mais de 10 anos de experiência em eventos e ações promocionais, tendo passado pelas agências DES Marketing Service, Ti22, MarkUp e TOD, entre outras. Na bagagem, traz experiências com clientes como Toyota, Volkswagen, BMW, Mercedes, MAN, Bayer, Pfizer, Nestlé, BRF, Coca-Cola, Heineken, Globo, Rio 2016, NET, Oi, Samsung, Sulamérica, P&G e Batavo.
Para reforçar o Planejamento Criativo, Bruno Maçano, especializado em Marketing Promocional e Digital, traz a experiência de 10 anos na área, em agências como Onze, Manga e Charme, além da área online do Grupo Pão de Açúcar.
O Diretor de Arte, Breno dos Anjos, retorna à casa, depois de emprestar seu talento à Charme Comunicação.
A agência ganha também duas gerentes de contas. Melissa Moscardi, publicitária com 16 anos de atuação no mercado e passagem pela Ogilvy, McCann, Wunderman e REF, onde atendeu clientes como Kodak, Telefonica, Subaru, Chevrolet, Ford, Netfarma, Freixenet e Imovelweb. Andréa Hoffman veio da Ponto Zero Produções e acumulou experiência em agências como Lâmpada, Momentum Worldwide, Peugeot PSA, Agência Etna e DES+ (De Simoni), tendo atendido clientes como Grupo BMW, Bradesco, Bombril, BRF, Femsa e Banco do Brasil.
Para assistir à área de Novos Negócios, chega Walsen Alba Neto, depois de ter passado pela Jet Mob, onde foi estagiário, assistente de Criação e de Atendimento.
Comentários