Valter Patriani e Guilherme Paulus anunciam novos produtos

A expectativa é transportar  1,7 mihão de passageiros

A partir desta quarta-feira (11), o 15º Workshop CVC, abre a temporada de grandes eventos na cidade de São Paulo. Considerado como o mais conceituado evento privado do país, o workshop que acontece até  dia 12 de fevereiro, no Expo Center Norte, traz diversos lançamentos para setor turístico brasileiro.

Para este ano a operadora pretende ampliar em 15% as vendas de pacotes turísticos nacionais e internacionais, e o número de passageiros embarcados até o final de 2009, ultrapasse a marca de 1,7 milhão de transportados em 2008.

Para Valter Patriani, presidente da Operadora CVC, o enfoque deverá ser feito na divulgação dos produtos da operadora, com objetivo de haver uma aproximação com o consumidor final. "Trabalharemos fortemente com a distribuição do nosso produto, em mais pontos de vendas que devem ser instalados em diversas regiões do país. Este ano estamos lançando novos produtos com enfoque em viagens nacionais e internacionais, embora o setor passe por momento difícil, oferecemos  diversas opções de pacotes acessíveis à todos".

Patriani ainda diz que a meta da operadora é que haja um crescimento de 15% em 2009: "Já comemoramos bons resultados neste início de ano, e ultrapassamos a nosa meta de crescimento em 17% no faturamento. O que vale ressaltar que em relação a 2007/2008 onde crescemos 25% em pasageiros transportados e 29% faturamento foi um ano excelente, e não sabemos se conseguiremos este feito em 2009, mas já comemoramos resultados positivos".

Já Guilherme Paulus, presidente do Conselho de Administração do Grupo CVC, a medida reflete a confiança da operadora no desenvolvimento do setor. "Sustentaremos o fortalecimento que ascendem em grandes emissoras de turistas, como o Nordeste, onde a demanda sinalizou a CVC a oportunidade de atuar em novo nicho nacional, com fretamentos rodoviários entre cidade e capitais nordestinas".

"Trabalhamos com novos produtos como a exemplo, as viagens internacionais nos meses que mais brasileiros viajam, entre abril a julho, onde na Europa e Estados Unidos é verão. O  o dólar mantendo-se entre US$ 2,20 e 2,25, não assusta o consumidor brasileiro a viajar", acrescenta Paulus.   

Meu Brasil Brasileiro

O  lançamento do programa- Meu Brasil Brasileiro, uma das grandes novidades da operadora CVC para a temporada 2009/2010. Com este lançamento, a CVC descentraliza saídas rodoviárias das principais capitais e passa a oferecer aos agentes de viagens e às lojas exclusivas da operadora a possibilidade de formatarem pacotes de acordo com a região de embarque desejada ou de maior proximidade do cliente.

"Os clientes agora encontram mais opções de viagens com partidas em suas localidades; já os agentes de viagens e as lojas exclusivas CVC ganham flexibilidade na criação de novos grupos de viagens, com preços bastante atrativos",diz Patriani.  

Meu Brasil Brasileiro conta com 20 roteiros terrestres, que passam por todas as regiões do Brasil em saídas garantidas e operações regionalizadas. Outro diferencial do programa é que os roteiros podem ser vendidos em todas as regiões, com a opção de incluir apenas o trecho aéreo ou adaptar o início da viagem rodoviária conforme cidade de interesse.

Entre os roteiros estao  Serras Cariocas, Itacaré com Península de Maraú, Litoral Gaucho, Serra do Rio do Prado, Aparados da Serra e Ilha de Marajó.

A partir deste novo projeto, a CVC pretende ampliar ainda mais a sua atuação nos circuitos rodoviários e rodo-aéreos em todo o Brasil, que atualmente representam cerca de 7% do volume de vendas totais da operadora.

Mundo para Brasileiros

Com grupos fechados e acompanhamento de guias turisticos desde a saída do Brasil, o projeto se consolidou ao longo dos últimos anos quatro ano de existência e apresenta novos versoes para a temporada européia 2009/2010.

Os visitantes poderão conhecer todo o tarifário da operadora para a temporada na Europa, com saúidas garantidas entre maio e outubro. "Os brasileiros que querem viajar pelo Brasil podem ir sem medo. Temos guias treinados e que falem a língua e orientam este turista", completa Patriani.

A expectativa é transportar, ao longo de 2009, cerca de 16 mil passageiros nos oitos novos roteiros."Nosso diferencial é a exclusividade já que temos uma programação para brasileiros nessas excursões, com guias especializados na cultura, gastrionomia, e história das regiões cvisitadas", reforça.

Seguindo para o quinto ano de operação conta ainda com roteiros consagradasos como: Argentina, Àfrica, Orlando Reinoi da Magia, Costa Leste Americana, além de Portugal com Fátima, Escandinava com Rússia, Leste Europeu, Grécia, e em breve, ganhará a versão  Brasileiros na China.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.