Transamerica Prime Batel comemora semestre de retomada com resultados positivos

Hotel registrou crescimento em taxas de hospedagem no período de agosto a dezembro de 2021
Transamerica Prime Batel

Com a retomada do turismo e o fortalecimento de Curitiba como um importante destino nacional, o Transamerica Prime Batel by Atlantica Hospitality International completou um semestre de crescimento em sua taxa média de hospedagem, com índices próximos a 60% de ocupação em agosto e 70% em outubro. Com estes números o hotel também chegou a resultados melhores que no mesmo período de 2019, no cenário pré pandemia.

Segundo dados da plataforma Booking, a capital do Paraná foi um dos destinos mais procurados no ano passado. Este interesse pode ser atribuído as inovações na área urbana promovidas pela cidade, seus parques e seu clima agradável. Outro destaque de Curitiba para o momento é a quantidade de opções gratuitas, o que torna a viagem mais barata.

Para o gerente geral Luis Felipe P. Lopes, este cenário é de muito otimismo. “Notamos um aumento no interesse dos brasileiros pelo turismo nacional e uma redescoberta dos atrativos de Curitiba. Essa dinâmica gerou uma alta em média de hospedagens para o segundo semestre de 2021 e acreditamos que com o crescimento no número de vacinados, esses números possam ficar ainda melhores no primeiro semestre deste ano”.

Da mesma forma, o executivo acredita que o trabalho do Transamerica Batel para oferecer a melhor experiência de hospedagem possa ter atraído novamente o público para o hotel. “Durante todo esse período buscamos aperfeiçoar nosso atendimento e nossos protocolos sanitários para proporcionar aos hóspedes uma estada de qualidade, com segurança e transparência. O resultado disso são estes resultados positivos que estão diretamente relacionados à confiança de nossos clientes”, complementa.