O diretor-superintendente do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), Toni Sando, participou na última terça-feira (2), do lançamento do Palmas CVB, no auditório da OAB na capital tocantinense. O evento contou com a presença do presidente da nova entidade local, Dagoberto Koellee, além de autoridades e empresários de segmentos turísticos da região.
Sando compartilhou idéias e estratégias com os diretores do novo Convention, valendo-se de sua experiência de quatro anos no SPCVB. "O Palmas CVB deve criar condições para enaltecer a estrutura e as qualidades naturais da capital, além de aproveitar o potencial econômico do Tocantins, o estado com maior crescimento médio no PIB", avalia.
SPCVB
Com 25 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o SPCVB é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 500 associados-mantenedores, que representam todos os segmentos do trade turístico paulistano. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes em São Paulo e o aumento de sua estadia em nossa cidade, além de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo na capital. Para isso, busca integrar setores da sociedade por meio de parcerias público-privadas e facilitar novos projetos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e da renda da população em São Paulo.
(JA)
Comentários