A ALAGEV (Associação Latino-Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas) e a BTM – Brazil Travel Market, principal evento B2B de turismo no Norte e Nordeste, organizada pela BBC Eventos, anunciam uma parceria inédita para ampliar a presença e o protagonismo do segmento corporativo durante a próxima edição da feira, que acontece em Fortaleza (CE), nos dias 24 e 25 de outubro.
Pela primeira vez, a BTM contará com uma área de conteúdo com curadoria da ALAGEV, dedicada às tendências, desafios e soluções do setor de viagens e eventos corporativos. A programação será voltada para agentes de viagens especializados no segmento, gestores de viagens de grandes empresas e fornecedores estratégicos.
Além da grade de conteúdo, a parceria também prevê a realização de uma reunião do GVNE – Grupo de Gestores de Viagens do Nordeste, uma das comunidades regionais da ALAGEV. Formado por profissionais que atuam na gestão de viagens em empresas da região, o GVNE tem como objetivo promover trocas, prover conteúdo qualificado e discutir soluções específicas para os desafios enfrentados pelo setor na região Nordeste.
Outro destaque da ação são os eventos paralelos de relacionamento, como almoços e jantares promovidos com fornecedores interessados em gerar negócios e estabelecer conexões qualificadas com o público corporativo presente na BTM.
“O Nordeste tem um enorme potencial no setor de viagens corporativas e eventos, e a BTM se consolidou como uma feira de qualidade, com valores semelhantes aos da ALAGEV. Estar presente em uma iniciativa como essa é uma oportunidade de conectar ainda mais o mercado regional às principais discussões do setor, gerando valor real para os nossos associados e parceiros”, afirma Luana Nogueira, diretora executiva da ALAGEV.
“O segmento corporativo tem ganhado cada vez mais força no Nordeste. Ter a ALAGEV como parceira neste processo nos ajuda a qualificar ainda mais os conteúdos, atrair um público altamente estratégico e criar oportunidades reais de negócios entre fornecedores e gestores de viagens”, destaca Claudio Junior, CEO da BBC Eventos.

Comentários