Network, conhecimento, integração dos CEO’S. Com esses objetivos o IV CEO Council Experience aconteceu no Tauá Hotels & Convention, nos dias 17 a 20 de novembro na cidade de Atibaia e reuniu gestores de eventos de empresas como, Lorenzetti, Myralis Pharma, Liberty Seguros, Scania, Henkel, Unify, Estadão e seus familiares.
O encontro foi liderado pelo CEO da Eventos Expo Editora, Sergio Junqueira Arantes, aliando a oportunidade de conhecimento das instalações do Tauá Hotels & Convention, com momentos de palestras, networking e descontração junto a seus familiares.
Este é o quarto CEO Council Experience. "O CEO Council é como o bom vinho, o tempo amadurece suas qualidades e seu resplendor. O bom vinho advêm das uvas de boa cepa, o CEO Council da junção de profissionais representativos e pessoas de boa índole. Tudo junto e misturado alimenta o networking e incrementa o conhecimento de cada um. Estar com vocês neste final de semana encheu meu coração de alegria e minha alma do sentimento de quero mais ESTAR JUNTO DE VOCÊS", ressaltou Sergio Junqueira.
O evento teve início na sexta-feira dia 17 de novembro com um coquetel de boas-vindas e jantar no Restaurante Terravista. Na manhã de sábado os CEO’s participaram de uma série de palestras que teve início com Cristiane Olivieri, advogada, com especialização em Gestão de Processos Comunicacionais e Culturais pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo, Mestrado em política cultural pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo, Cristiane abordou em sua palestra o tema “Planejamento estratégico e jurídico de eventos live”, reforçando aos participantes a importância de uma contratação segura para seus eventos reduzindo os riscos. Em sua palestra também foi reforçada a questão do uso de imagens durante e pós eventos e feiras, uma questão muito polêmica entre os membros participantes do evento. Ela lembra que "É muito importante sempre ter a autorização por escrita ou gravada da pessoa que esta sendo fotografada ou filmada durante seu evento".
Na sequência, Jorge Medauar Jr., publicitário e especialista em motivação de pessoas, abordou o tema "Como a Ciência da Felicidade inspira pessoas e transforma resultados". Como a felicidade pode ser utilizada como estratégia de inovação para melhorar o clima interno das empresas, integrar pessoas, diminuir o absenteísmo, aumentar a produtividade e trazer lucro. Ele lembra que hoje “61% dos executivos brasileiros se dizem infelizes no trabalho. Sudeste é a região com maior número de profissionais”, reforçando que “a felicidade não é uma coisa que acontece. É uma coisa que a gente faz acontecer”. A palestra de Medauar emocionou o publico participante do evento e os fez repensar em sua forma de lidar com o dia a dia de seu trabalho.
Marcelo Flores, diretor da PlayCorp, falou sobre sua experiência como produtor de eventos, inspirando os participantes do encontro com seus cases de sucesso como: Skol Sensation, Brahma Valley e Réveillon da Paulista. Durante as palestras os convidados do evento tiveram a oportunidade de conhecer melhor as possibilidades que o Tauá Hotels & Convention oferece para realização de eventos, através de uma apresentação da gerente comercial Viviane Dias.
Na noite de sábado, os gestores de eventos participaram de um jantar italiano e degustação de vinhos promovido pelo Tauá Hotels e Convention no Lounge Dom Pedro e foram surpreendidos com um Pocket Show dos CEOs Fabia Tanabe, seu marido Norton Miasake e Silvio Vidoto.
No domingo pela manhã os CEOs (Chief Events Officer) tiveram a oportunidade de conhecer as áreas de eventos do hotel apresentada por Vivi Dias e logo após o site inspection participaram do workshop etiqueta corporativa, apresentado por Patricia Junqueira.
O evento encerrou na noite de domingo onde todos os participante tiveram a oportunidade de usufruir da área de lazer do hotel e participaram de jogos como boliche, ping pong entre outros.
Depoimentos de alguns dos participantes, demonstram a aprovação do IV CEO Council Experience, promovido pela Eventos Expo Editora no Tauá Hotels & Convention:
"Foi minha primeira participação junto ao CEO Council, excelente conteúdo de palestras, inteiração entre os convidados e a receptividade do Tauá Hotel, com o bônus de um pocket show sensacional!!!! Saio hoje daqui com um bom networking, conhecimento aprimorado e bem estar revigorado! Mais uma vez obrigado e parabéns a todos!!!". Marcelo flores, diretor PlayCorp
"Toda equipe do evento e hotel está de parabéns pela organização, os palestrantes então, sem palavras. A estrutura e a atenção dos funcionários do hotel foi 10. Compartilhar novas experiências com.os colegas foi muito produtivo. Agradeço pela oportunidade". Cristina Gonçalves, Biomet
"Parabéns pela organização deste final de semana maravilhoso!!Amei as palestras, todas com conteúdos relevantes que com certeza nos transformaram como pessoas e profissionais! Agradeço também a receptividade dos colegas CEOs!!!" Paula Borges, Liberty Seguros
"Muito obrigado pela oportunidade em participar do IV CEO Council Experience. Ótima organização, programação, conteúdos relevantes das palestras e interação entre os participantes fizeram o sucesso do encontro". Viriato Oliveira - Gerente de Marketing Myralis Pharma
"Gostaria de agradecer imensamente o convite para ser membro do CEO e participar dessa experiência incrível do começo ao fim! Vocês promoveram com maestria esse grande encontro! Parabéns a toda a equipe! As palestras foram enriquecedoras, houve muito aprendizado e o lazer foi sensacional!". Vanessa Vittorello - Eventos Lorenzetti
O evento contou com patrocínio do Tauá Hotels & Convention, apoio da R1 Aúdio Visual, Shift Mobilidade Corporativa e fotos da Polly Feiras & Eventos. A cenografia do evento foi toda produzida pela Bueno Arquitetura Cenográfica e a organização pela Mensagem & Cia Eventos.
São mantenedores do CEO Council: Mensagem & Cia, MWWay, Tech House e Bueno Arquitetura Cenográfica.
O CEO Council
O CEO Council é uma iniciativa da Eventos Expo Editora que busca apoiar gestores de eventos de grandes empresas do Brasil por meio de capacitação, inspiração e conexão.
CEO Council (Chief Events Officer) é a primeira rede global de gestores de relacionamento especificamente dedicados a troca de experiências de alto nível de conhecimento, liderança de pensamento e construção de relacionamento pessoal entre os altos líderes gestores de eventos de empresas e tomadores de decisão na realização de eventos em empresas industrias, comerciais e de serviço.
Nós acreditamos que cada um pode construir, a cada dia, um mundo mais humano, colaborativo e inclusivo. Para nós, investir neste programa é investir na transformação das comunidades e no desenvolvimento econômico e social do país.
O CEO Council inclui profissionais responsáveis pela realização e produção de eventos corporativos, nos segmentos de live marketing: lançamento de produtos, convenções, marketing promocional, incentivo, feiras, PDV, eventos proprietários, relacionamento etc., atuando de forma estratégica na promoção da marca e dos produtos da empresa.
O Conselho conta com programas e serviços destinados a acrescentar o capital intelectual dos principais pensadores de marketing membros do CEO Council. Alguns destes programas e serviços incluem pesquisas e estudos, iniciativas de advocacy, agendas estratégicas, programas de interação de seus membros, grupos de discussão, conferências web, webcasts, fóruns, artigos, banco de dados e outros conteúdos que contribuem para o desenvolvimento profissional de seus membros e da comunidade de eventos.
Comentários