Esta edição 2013 conta com diversos shows, entre os quais de artistas consagrados como Elba Ramalho, Alceu Valença e Aviões do Forró. Com o patrocínio, a TIM segue com a estratégia de aproximar a marca do público do Distrito Federal, focando no crescimento em market share na região e nos diferenciais dos seus planos – em especial do Infinity. “Temos atualmente mais de 1,3 milhão de clientes no Distrito Federal. Estamos investindo em infraestrutura, na qualidade dos serviços, em pontos de vendas e em ações de comunicação locais para crescer de forma sustentável na região”, afirma Leonardo Queiroz, diretor da TIM no Centro-Oeste. Neste segundo trimestre, a base de clientes da TIM chegou a 72,2 milhões no Brasil, quase um milhão deles conquistados entre abril e junho de 2013. Comparado com o mesmo período do ano passado, o número de clientes aumentou 4,8% e a operadora fechou o trimestre com 27,2% de market share.
O acordo de patrocínio prevê a exposição da marca em campanhas publicitárias de TV, nos telões da lateral do palco principal, em folhetos, cartazes e folders, além de placas institucionais. “Serão mais de 600 mil pessoas nestes cinco dias de evento, onde divulgaremos os diferenciais de nossas ofertas”, explica o executivo. Até o final do ano, ainda está prevista a realização de um show no Distrito Federal da terceira edição do TIM na Estrada. O festival é promovido pela operadora para o público fã de música sertaneja e passa por diversas cidades de diferentes regiões do Brasil.
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