BConnected 2025 celebra 15 anos com crescimento, expansão e hiperconexão

Evento de gestão de redes de negócios e franquias ocorre em outubro e vai reunir mais de 2 mil líderes do varejo e do franchising
Edição anterior do evento

O Código do Crescimento – Decifrando as estratégias para expandir com inteligência em um ambiente complexo e hiperconectado” foi o tema escolhido para o BCONNECTED 2025. Realizado pelo Grupo BITTENCOURT, o evento consolidou-se, ao longo do tempo, como o maior encontro de gestão de redes de negócios e franquias da América Latina. Ao completar 15 anos, esta edição promete ser memorável, pois também celebra os 40 anos do Grupo BITTENCOURT, consultoria idealizadora do projeto.

O evento está ainda maior este ano. A expectativa é receber mais de 2 mil participantes entre os dias 7 e 8 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo. Oito em cada dez participantes possuem perfil decisório, entre fundadores, sócios, C-Levels e diretores de operações dos setores de varejo, franchising, indústria e serviços.

Mais que um evento, o BCONNECTED é uma experiência imersiva, criada para que grandes líderes que moldam o futuro das empresas, compartilhem conhecimentos, ampliem seus aprendizados e realizem networking de alto valor, com potencial real de parcerias estratégicas e fechamento de negócios.

A última edição reuniu mais de 1.700 executivos presencialmente, além de mais de 3 mil participantes via streaming. No total, quase 5 mil tomadores de decisão estiveram conectados em busca de estratégias para crescer e inovar. O evento é pioneiro ao reunir diferentes áreas sob um único conceito: arte, cultura, gastronomia, entretenimento, responsabilidade social e ambiental, conteúdo relevante, relacionamento de alto nível e negócios.

O código do crescimento

Em um cenário cada vez mais dinâmico, marcado pela hiperconectividade, por novos modelos de consumo e por desafios globais, as empresas que prosperam são aquelas capazes de desvendar as fórmulas certas para inovar, expandir e se manter relevantes.

Com esse pano de fundo, o tema deste ano tem como objetivo mostrar que o crescimento sustentável e escalável não acontece por acaso: ele segue um código. O BCONNECTED 2025 vai reunir as mentes mais estratégicas do varejo, do franchising e da indústria para traduzir os elementos essenciais da expansão inteligente.

Durante o evento, serão apresentados:

• Dados relevantes e tecnologias emergentes;
• Tendências de comportamento e consumo;
• Casos nacionais e internacionais de sucesso;
• Práticas de mercado que impactam o crescimento das organizações.

Ao final dos dois dias de programação, espera-se que cada participante consiga responder, para si e para o seu negócio, o que realmente impulsiona o crescimento das marcas mais bem-sucedidas do mercado.

Palestrantes

Grandes nomes do mercado, de importantes empresas nacionais e internacionais, têm presença confirmada no BConnected 2025. Alguns deles, serão palestrantes no evento, com destaque para:

• Dorival Oliveira, vice-presidente da Arcos Dorados | McDonald’s Brasil;
• Denis Araujo, Head de CRM & Data Analytics da Stix;
• Paula Andrade, vice-presidente de Omnichannel da Natura;
• Raul Guaragna, presidente e CEO da DEXCO;
• Rafael Kiso, fundador e CMO da mLabs;
• Pierre Berenstein, CEO da Bold Hospitality Company (Outback);
• Bárbara Miranda, CEO da AmPm;
• Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores;
• Gustavo Tannure, CEO da EzVolt;
• Jae Ho Lee, fundador do Grupo Morana e Franqueador do Ano pela PEGN;
• Iuri Miranda, CEO Firehouse SUBS;
• Marcelo Pontieri, diretor de Marketing da divisão de Enterprise para AL da Nvidia;
• Elói Assis, diretor-executivo de Produtos de Varejo e Distribuição da Totvs;
• Daniela Dantas, vice-presidente para América Latina da WGSN;
• Paulo Matos, diretor geral da Tommy Hilfiger;
• Wagner Quina, CEO da Botoclinic;
• Dave Snowden, CSO da The Cynefin CO.;
• Alexandre Magno, CEO da The Cynefin CO. Brazil;
• Guilherme Reitz, CEO Yungaz;
• Fabio Neto, sócio da Starse;
• Mauro Sousa, Marina Sousa e Marcos Saraiva, diretores-executivos da MSP Estúdios;
• Richard Albanesi, fundador e CEO da THE LED

O primeiro lote de ingressos já está esgotado. O segundo lote está disponível para participação presencial e online por meio da plataforma Sympla. Para mais informações, acesse a página oficial do evento BCONNECTED 2025.