THAIS DE VITTO: Forma Editora

No MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageia as profissionais que fazem a diferença na nossa Indústria. A homenageada de hoje é Thais De Vitto, Diretora de Novos Negócios da Forma Editora.
No MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageia as GUERREIRAS, as EMPREENDEDORAS, as LÍDERES da nossa Indústria de Eventos e do Turismo de Negócios.

Ao longo do mês de março, o PORTAL EVENTOS publica uma série de reportagens, trazendo o perfil de algumas das profissionais que fazem a diferença em nossa Indústria: mulheres de sucesso que são empreendedoras à frente de seus negócios... que são líderes associativistas... que são profissionais que se destacam em suas áreas de atuação...

Hoje homenageamos Thais De Vitto, Diretora de Novos Negócios da Forma Editora. Confira abaixo um breve resumo de sua trajetória, e porque ela é das MULHERES NO COMANDO.

Thais Lellis De Vitto é formada em Ciências Econômicas, Economia e Gestão Empresarial pela FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado, possui Certificação em Storytelling & Content Strategy pela University of Washington, Extensão em Marketing Internacional pela University of California, em Berkeley, e Pós-graduação em Trade Marketing e Experiência do Shopper e Marketing pela UBS - Escola de Negócios Faculdade Academia de Varejo.

Em 2001 retornou para o Brasil, onde começou a atuar na FORMA EDITORA, empresa responsável, entre outros, pela publicação do guia FREE SHOP e pela realização da BRAZIL PROMOTION, principal feira do setor de marketing promocional do país.

Confira abaixo o perfil de outras MULHERES NO COMANDO.