Sorriso é patrocinador da sexta edição do RISADARIA

Com cabines de fotografias automáticas, a marca propõe que as pessoas compartilhem o seu melhor Sorriso

Com ação assinada pela Burson-Marsteller, Sorriso, a marca de higiene bucal que é a cara do Brasil, será pela primeira vez patrocinadora do Festival RISADARIA, o maior festival de humor do mundo, e estará no evento reforçando os pilares da marca que têm como objetivo promover o sorriso, o bem-estar e a alegria.

A marca Sorriso estará junto ao público nos mais diversos momentos de descontração da extensa agenda de eventos do festival. Com o objetivo de permitir que o público presente possa registrar e compartilhar o seu melhor sorriso durante os eventos, uma das ativações de Sorriso contará com cabines de fotos instantâneas .

A primeira cabine estará no Shopping SP Market, hoje dia 3, das 16h30 às 20h30 no momento da apresentação do stand-up do comediante Marco Luque. As datas das demais cabines serão divulgadas ao longo do festival.

Além disso, serão distribuídos produtos da linha Sorriso Xtreme White para o grande público presente nas principais atrações do evento. Esta é uma forma da marca se aproximar do público que já conhece os produtos das linha.

O Festival RISADARIA será realizado entre os dias 3 e 26 de julho em mais de 30 endereços de todas as regiões de São Paulo. O evento contará com sessões de stand up e shows de improviso, programação exclusiva para as crianças, shows de música, além de sessões de cinema e debates com um viés humorístico. Para saber mais sobre o Risadaria acesse: http://www.risadaria.com.br .



Fonte: Assessoria