Na onda das degustações e confrarias de vinhos que se tornaram moda nos últimos anos, as empresas de whisky começam a promover eventos desse tipo para despertar o interesse de consumidores para a bebida. “Aproveitamos para iniciar as pessoas na cultura do whisky e mostrar a elas que apreciar um bom whisky é uma boa desculpa para fazer negócios”, declara Bianca Benoliel, gerente de produtos da Diageo.
A empresa promoveu na última terça-feira a 1ª Confraria de Whisky do WTC Clube de Negócios, com a degustação de sua linha super Premium de whiskies Johnnie Walker: o Green Label, o Gold Label e o Blue Label.
O master blender Colin Pritchard, um legítimo escocês que ocupa o privilegiado cargo de embaixador da Johnnie Walker no Brasil, foi o personagem principal da confraria e, além de contar a história de cada um dos rótulos, organizou degustações inusitadas como saborear uma dose de Gold Label mastigando um pedaço de chocolate com 75% de cacau da refinada chocolaterie Chocolat du Jour.
Participaram da confraria cerca de 40 executivos, presidentes e diretores de grandes empresas ligadas a diversos segmentos da economia, que aproveitaram para fazer novos contatos e estreitar relacionamentos durante esse momento de descontração, uma vez que a filosofia do WTC Clube é fomentar negócios por meio de relacionamentos, a conhecida ‘network’. “O sucesso desta primeira confraria de whisky nos motiva a ampliar e incrementar ainda mais os eventos com este perfil”, declarou Bruno Bomeny, presidente do WTC Clube de Negócios.
Comentários