A Renase, realizou no último sábado, 19/07, seu tradicional Pit Stop 2025, no Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa by Accor, no Guarujá (SP). O encontro reuniu os 130 colaboradores da empresa para um momento estratégico de alinhamento entre lideranças e equipes, avaliação de resultados e celebração dos 35 anos da Renase, completados em 1º de julho.
Durante o evento, foram apresentados os resultados operacionais do primeiro semestre e celebrada a conquista da Meta 2. Um dos momentos mais empolgante do encontro foi a entrega de 130 malas personalizadas aos colaboradores — símbolo do reconhecimento pelo desempenho e um convite oficial: todos estão confirmados para a Convenção 2026 da Renase, que acontecerá no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC).
“O Pit Stop é mais do que uma pausa estratégica: é um momento de conexão entre pessoas, com o propósito de preparar, reabastecer e acelerar. Estamos extremamente satisfeitos com os resultados alcançados até aqui e confiantes na nossa trajetória de expansão. Ver nosso time engajado, unido e motivado é, sem dúvida, o maior indicador de que estamos no caminho certo”, afirmou Rodrigo Stocco, CEO da Renase, que emocionou a equipe ao anunciar o início de um novo ciclo como único proprietário da empresa que ajudou a construir ao longo das últimas décadas.
O evento teve como ponto alto a palestra da especialista em produtividade e cultura organizacional, Vânia Ferrari, que trouxe reflexões sobre eficiência, colaboração e inovação no ambiente corporativo. O encerramento contou com um coquetel para celebrar mais um aniversário da Renase. “Receber o time da Renase aqui no Jequitimar é sempre motivo de alegria. Acreditamos no poder das pausas construtivas, da escuta ativa e da troca de experiências para fortalecer times e inspirar lideranças. A energia positiva do grupo é contagiante”, afirmou Flavia Furlan, Gerente de Vendas e Eventos do Hotel Jequitimar Guarujá Resort & SPA by Accor, anfitrião do encontro.
O Pit Stop 2025 reforça o compromisso da Renase com a excelência em gestão de pessoas, inovação contínua e foco em resultados. A empresa segue firme no propósito de entregar experiências memoráveis para seus clientes — e também para sua equipe.

Comentários