O Gillette Styler é um aparelho 3 em 1 desenvolvido especialmente para os consumidores que desejam um barbear personalizado. A partir do conceito institucional da marca, “O melhor para o homem”, a novidade é a grande aposta da Gillette em tendência de Estilo e Cuidado com a Aparência.
No estande, os clientes podem fazer compras antecipadas do aparelho e lâminas do Gillette Styler e receber em casa os produtos que chegam ao Brasil no próximo semestre, além de levar brindes exclusivos. Ainda no espaço, quem compra Gillette ProGlide nos pontos de venda parceiros da marca pode personalizar o aparelho com o seu nome.
Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Gillette
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, Fernando Mussi
Planejamento: Thiago Nascimento, Renan Santos
Atendimento: Alice Coutinho, Erika Lopes, Rodolfo Salviato
Eventos/Produção: Claudio Olimpio, Lilian Maia, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação Cliente: Juliana Moretti e Mucio Mattos
Gillette
Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.
Procter & Gamble
A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vicks® . A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.
Sobre a NewStyle - a NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding nacional de agências de comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. A agência, que dita tendências sem esquecer os seus valores, trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a NewStyle conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, Bausch + Lomb, BRF, Ideal Invest, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, D.E. Master Blenders, Sawary, Telhanorte e Tetra Pak. Foi eleita a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar pelo Great Place to Work.
Comentários