NewStyle promove Gillette ProGlide em Campos do Jordão

Estande assinado pela agência divulga linha de produtos da marca e apresenta novidade aos visitantes da região serrana de SP

Durante a temporada de inverno de Campos do Jordão, visitantes do shopping Market Plaza poderão conhecer o espaço interativo da Gillette criado pela NewStyle para divulgar e incentivar o consumo da Linha ProGlide, além de anunciar o mais novo lançamento da marca: o Gillette Fusion ProGlide Styler.

O Gillette Styler é um aparelho 3 em 1 desenvolvido especialmente para os consumidores que desejam um barbear personalizado. A partir do conceito institucional da marca, “O melhor para o homem”, a novidade é a grande aposta da Gillette em tendência de Estilo e Cuidado com a Aparência.

No estande, os clientes podem fazer compras antecipadas do aparelho e lâminas do Gillette Styler e receber em casa os produtos que chegam ao Brasil no próximo semestre, além de levar brindes exclusivos. Ainda no espaço, quem compra Gillette ProGlide nos pontos de venda parceiros da marca pode personalizar o aparelho com o seu nome.

Criação e execução da ação, que acontece até o dia 28 de julho, têm a assinatura da NewStyle.

Ficha Técnica

Cliente: Procter & Gamble

Marca: Gillette

Agência: NewStyle

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, Fernando Mussi

Planejamento: Thiago Nascimento, Renan Santos

Atendimento: Alice Coutinho, Erika Lopes, Rodolfo Salviato

Eventos/Produção: Claudio Olimpio, Lilian Maia, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro

Aprovação Cliente: Juliana Moretti e Mucio Mattos

Gillette

Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.

Procter & Gamble

A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vicks® . A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.

Sobre a NewStyle - a NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding nacional de agências de comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. A agência, que dita tendências sem esquecer os seus valores, trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a NewStyle conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, Bausch + Lomb, BRF, Ideal Invest, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, D.E. Master Blenders, Sawary, Telhanorte e Tetra Pak. Foi eleita a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar pelo Great Place to Work.

Fonte: NewStyle