NewStyle assina Quiosque Pantene em shopping center paulista

Até o dia 5 de setembro, visitantes do Shopping Iguatemi, em São Paulo, poderão conhecer a linha Pantene Expert Collection, novidade da marca que acaba de chegar às principais redes de farmácias, drogarias, supermercados e perfumarias do país.

No Quiosque Pantene, as consumidoras fazem análise do cabelo e conhecem as coleções da nova linha de produtos da marca: AgeDefy – que, além de rejuvenescer os fios, deixa-os mais encorpados, com o equivalente de 6.500 fios a mais em apenas 14 dias de tratamento -, e a linha Advanced Keratin Repair – com tecnologia única e fórmula avançada, que restaura a suavidade dos cabelos extremamente danificados, recuperando dois anos de danos instantaneamente.

Além de ficar sabendo mais sobre as fases e mudanças no cabelo com o passar do tempo, quem compra dois produtos Pantene na Drogaria Iguatemi ou nas Lojas Americanas, ambas no shopping, leva um brinde exclusivo da marca.

Toda a ação tem a assinatura da NewStyle.

Ficha Técnica

Cliente: P&G

Marca: Pantene

Agência: NewStyle

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Adrião Rezende, Alessandra Peixoto

Planejamento: Thiago Nascimento, Vanessa Hutner

Atendimento: Alice Coutinho, Bruna Alonso, Camila Correa

Eventos/Produção: Claudia Lopes, Claudio Olimpio, Guilherme Paiva, Pedro Cintra, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro

Operações: Claudia Lopes, Waneska Souza, Luciana Marques

Aprovação clientes: Marina Mizumoto, Marjorie Teixeira, Livia Carvalho

SOBRE PANTENE - Marca da P&G, Pantene está há mais de 60 anos no mercado cosmético investindo em ciência e tecnologia para o cuidado diário com os cabelos. Em janeiro de 2013, Pantene reformulou a linha Pantene Pro-V, com fórmula avançada e sete vezes mais eficaz*, que repara** melhor que a marca líder profissional usada em salão. Elaborada especialmente para as brasileiras, a linha conta com produtos variados de tratamento dos fios criada para atender a todas as necessidades das mulheres, desde cuidados diários até tratamentos pós-química. Já o Pantene Expert Collection, uma linha premium da marca no varejo, satisfaz as necessidades mais complexas do cabelo com as duas coleções: AgeDefy– que, além de rejuvenescer os fios, devolve volume ao cabelo equivalente à adição de 6.500 fios*** em apenas 14 dias de tratamento –, e a linha Advanced Keratin Repair – com tecnologia única e fórmula avançada, restaura a suavidade dos cabelos extremamente danificados, recuperando dois anos de danos instantaneamente****.

A P&G

A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR 

NEWSTYLE - a NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding nacional de agências de comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. A agência, que dita tendências sem esquecer os seus valores, trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a NewStyle conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da agência, como Ambev, Baruel, Bausch + Lomb, BRF, Ideal Invest, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, D.E. Master Blenders, Sawary, Telhanorte e Tetra Pak. A NewStyle é a Agência do Ano no Ampro Globes Awards 2013. Recentemente foi eleita também a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar pelo Great Place to Work.

Fonte: Assessoria