Com estreia marcada para 9 de julho, a primeira apresentação brasileira do espetáculo Jekyll & Hyde – O Médico e o Monstro conta com patrocínio cultural da Nestlé Chocolover. Baseado na clássica obra de Robert Louis Stevenson, o musical soma mais de 1500 apresentações no Plymouth Theater, em Nova Iorque (EUA), e já foi exibido em 17 países. A produção brasileira tem custo estimado de R$ 6 milhões e será sediada no Teatro Bradesco, em São Paulo, até outubro deste ano.
Grandes nomes como o cenografista J.C Serroni e o estilista Fause Haten compõem a produção. Assinada por Cláudio Botelho e com direção geral artística de Fred Hanson, a versão brasileira tem como protagonistas os atores Nando Prado, Kiara Sasso e Kacau Gomes e envolve mais de 200 profissionais – 28 atores e uma orquestra composta por 17 músicos. O espetáculo tem como realizadores e produtores Diego Ramiro e Lilian Cordeiro (Kabuki Produções), Paulo Leal e Sergio Leal (PSL) e a Mondo Entretenimento.
A ação de patrocínio a mais um evento de entretenimento - por meio da divisão de chocolates e com link direto para a campanha Chocolover - reforça o objetivo da Nestlé de estar cada vez mais próxima de seus consumidores, das mais diversas faixas etárias, e fortalecer a marca.
Em janeiro deste ano, a Nestlé Chocolover foi a principal patrocinadora da turnê da Beyoncé no Brasil, batizada como “I am... tour”. Por meio dessa importante ação de branded entertainment, a empresa retomou a campanha Chocolovers, reforçando o conceito “Eu Sou Chocolover” - lançado em 2009 após a realização de pesquisas que apontaram para o fato de os fãs de chocolate desejarem uma palavra que represente sua paixão. Os shows da cantora ocorreram nas cidades de Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
A divisão de chocolates da Nestlé, bem como diversas áreas da companhia – patrocinadora oficial da CBF e da Seleção Brasileira até 2014 -, promove ações especiais com foco no Mundial.
Com amplo histórico de incentivo à cultura e à arte no Brasil, a Nestlé orgulha-se por, mais uma vez, investir no entretenimento de qualidade e apostar no potencial de artistas nacionais. Os mais de 300 mil espectadores do projeto Ninho Alimentando a Cultura – que leva o cinema para regiões carentes do País desde 2009, o público de 2,5 milhões em seis apresentações da Parada Disney e o patrocínio a diversas peças de teatro e escolas de samba são alguns exemplos que ilustram a atuação da companhia no que se refere à ampliação da cultura.
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