O Itaú acaba de fechar o patrocínio master do Congresso e da Feira da Fenabrave, Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, que acontece de 9 a 11 de setembro de 2010, no Transamérica Expo Center. O banco também é o patrocinador do show do Grupo The Australian Bee Gees, que acontece logo após o jantar de confraternização do Congresso.
Pelo acordo fechado com a LCM, empresa que detém os direitos de mídia do Transamérica Expo Center, o Itaú divulgará sua marca institucional e seu plano de financiamento de veículos em anúncios na bilheteria, nas cancelas e em mega painel de led na entrada do evento. Além do Transamérica Expo Center, a LCM atua com exclusividade na comercialização e gestão de patrocínios e merchandising de outros grandes “venues” como Anhembi, Rio Centro e Ceagesp.
O Congresso e Expo Fenabrave 2010 traz as principais tendências e os lançamentos de produtos e serviços voltados para as concessionárias de veículos automotores. Presente em todo o País por suas 22 diretorias regionais, a Fenabrave reúne 43 associações de marca ligadas ao setor da distribuição de veículos, representando, por meio destas, mais de 6.000 concessionários de automóveis nacionais e importados, comerciais leves, caminhões e ônibus, motocicletas, tratores e máquinas agrícolas e implementos rodoviários.
Comentários