Ipanema aposta no marketing para turista e consumidor

De olho no turista e outro no consumidor local, a Grendene aposta no mercado nordestino para apresentar a nova identidade visual de Ipanema, além de aumentar suas vendas no período de verão.

Depois de filmes com as atrizes Cléo Pires, Camila Pitanga e Nathália Guimarães, agora a campanha criada pela Africa deixa as beldades de lado e aposta em três ações distintas, mas que ocorrerão simultaneamente: a criação de peças para mídia exterior, merchandising realizado por comunicadores de praças específicas e ativação em praias da região.

Todas as ações serão focadas nas cidades de Fortaleza, Natal e Recife. Destaque para uma van, que decorada com o visual da marca, levará aos consumidores a possibilidade de adquirirem as peças totalmente customizadas, elaboradas na hora. Toda a campanha se estenderá até o final do março. Assinam a criação Paulo Pretti, Hugo Aranha e Cristiano Bernardo, com direção de criação de Pretti ao lado de Nizan Guanaes, Sergio Gordilho, Marcelo Aragão e Ana Castelo Branco, com planejamento de Pedro Cruz e Daniel Rios.

(JA)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.