Inter licencia marca para social game "Fantasy Manager"

Em parceria com desenvolvedora espanhola, Colorado ganha jogo social interativo customizado para plataformas móveis. No papel de managers do clube, jogadores podem contratar atletas e funcionários, treinar time e até mantê-lo em forma.
"SC Internacional Fantasy Manager 2014"




O Sport Club Internacional apresenta nesta semana a versão colorada do "Fantasy Manager 2014", o mais famoso social game de futebol do mundo. O produto é fruto de uma parceria entre o clube, que licenciou a marca, e a desenvolvedora espanhola From The Benche, proprietária da franquia "Fantasy Manager Franchise". Disponível para iPhones e iPads – e, em breve, para o sistema operacional Android -, o "SC Internacional Fantasy Manager 2014" permite que o usuário atue como um manager do Clube do Povo. À frente de uma equipe própria, ele poderá contratar atletas e funcionários, treinar o time e até mesmo cuidar da forma física do grupo, com o objetivo de faturar o campeonato.

Por ser um social game, o "Fantasy Manager" dá ao usuário a possibilidade de interação com jogadores de todo o mundo, desafio dos amigos e disputa contra outros clubes, o que torna o jogo ainda mais divertido. "Trata-se de uma grande oportunidade de incrementarmos nosso mobile marketing, a partir de uma comunicação mais pessoal e direta com nossa apaixonada massa de torcedores", define Jorge André Avancini, diretor executivo de Marketing do Inter.

A franquia

O Internacional é o primeiro time do Sul do Brasil a integrar o portfólio de clubes da franquia "Fantasy Manager". Outros 27 times já licenciaram suas marcas para o jogo. Entre eles, os espanhóis Barcelona e Real Madrid; Internazionale, Juventus e Milan, da Itália; os ingleses Arsenal, Chelsea e Liverpool, além de Borussia Dortmund, Schalke 04 e Sttutgart, da Alemanha.


Fonte: Assessoria de Imprensa