O Sport Club Internacional apresenta nesta semana a versão colorada do "Fantasy Manager 2014", o mais famoso social game de futebol do mundo. O produto é fruto de uma parceria entre o clube, que licenciou a marca, e a desenvolvedora espanhola From The Benche, proprietária da franquia "Fantasy Manager Franchise". Disponível para iPhones e iPads – e, em breve, para o sistema operacional Android -, o "SC Internacional Fantasy Manager 2014" permite que o usuário atue como um manager do Clube do Povo. À frente de uma equipe própria, ele poderá contratar atletas e funcionários, treinar o time e até mesmo cuidar da forma física do grupo, com o objetivo de faturar o campeonato.
Por ser um social game, o "Fantasy Manager" dá ao usuário a possibilidade de interação com jogadores de todo o mundo, desafio dos amigos e disputa contra outros clubes, o que torna o jogo ainda mais divertido. "Trata-se de uma grande oportunidade de incrementarmos nosso mobile marketing, a partir de uma comunicação mais pessoal e direta com nossa apaixonada massa de torcedores", define Jorge André Avancini, diretor executivo de Marketing do Inter.
A franquia
O Internacional é o primeiro time do Sul do Brasil a integrar o portfólio de clubes da franquia "Fantasy Manager". Outros 27 times já licenciaram suas marcas para o jogo. Entre eles, os espanhóis Barcelona e Real Madrid; Internazionale, Juventus e Milan, da Itália; os ingleses Arsenal, Chelsea e Liverpool, além de Borussia Dortmund, Schalke 04 e Sttutgart, da Alemanha.
Comentários