Grupo TV1 celebra hoje Ano 30

Uma ampla agenda de atividades de conhecimento, saúde e entretenimento para todo o time, ao longo do dia, ressignifica os espaços das quatro agências do Grupo, nos três prédios em Perdizes

Um dia inteiro para valorizar as pessoas no Ano 30 do Grupo TV1. Para comemorar este aniversário e o futuro que o Grupo pretende construir junto com todo o time, a equipe ressignificou os espaços da agência e irá ocupá-la hoje com diversas ações ao longo do dia. A programação envolve atividades de conhecimento, lazer, saúde e entretenimento espalhadas pelos três prédios da empresa, das 9h às 18h, e um happy hour a partir do fim da tarde, na Sala Brasil, localizada na cobertura do edifício principal.

“A comunicação e o marketing são a razão de ser do Grupo TV1 há 30 anos, conectando negócios e marcas. Para nós, são duas das forças que movem o mundo ao nos permitir explorar as fronteiras da inovação e antecipar tendências da sociedade digital em constante reinvenção, para aproximar pessoas e ideias, transformar experiências em inspiração e desafios em oportunidades. Esse é o nosso jeito de ser no presente e de estar no futuro”, avalia Sergio Motta Mello, fundador e presidente do Grupo. “Vivemos os Novos 30! Somos uma agência com experiência de sobra, mas pulsante, conectada e colaborativa, com profissionais cheios de gás e criatividade”, completa.

A empresa nasceu nos anos 80 em torno de um pequeno time de jornalistas que acreditava no potencial de uma nova tecnologia, o vídeo, para revolucionar a comunicação das empresas. Esta vocação para adotar novas soluções e plataformas a fez evoluir para o que é hoje: uma rede de agências transdisciplinar, com mais de 200 profissionais especialistas em conteúdo, marketing digital, relações públicas, ativação e live marketing, atuando em São Paulo e Brasília: TV1.Com, TV1 Experience, TV1 RP e TV1 Conteúdo & Vídeo.

Ao longo do Ano 30, ou seja, até abril de 2017, haverá outras celebrações mensais para envolver os demais públicos do Grupo TV1, entre clientes, parceiros e fornecedores, universitários, o bairro (comunidade de Perdizes) e até as famílias dos colaboradores.

Formado por agências especializadas nas principais disciplinas da comunicação e do marketing – TV1.Com, TV1 Experience, TV1 RP e TV1 Conteúdo & Vídeo –, o Grupo TV1 atua como uma rede de profissionais com pensamento multidisciplinar. Equipes de designers, jornalistas, criativos, relações públicas, programadores, arquitetos da informação, profissionais de mídia, ativação e marketing digital, entre outros, trabalham em sinergia e alinhados em torno de uma visão única: inovar na comunicação para fortalecer as marcas nos relacionamentos com seus públicos e impulsionar seus negócios. Entre os clientes das agências do Grupo TV1 estão Avon, Bradesco, Bradesco Seguros, DuPont, FCA, GOL, Grupo Fleury, HP, J&J, Localiza, Nestlé, Novartis, Oracle, SESC São Paulo, Unilever, Via Varejo, entre outros.

Fonte: Assessoria