Hellmann's fortalece linha Supreme no The Town e amplia conexão com o público

Com quatro molheiras espalhadas pelo festival, marca distribuiu 7.3 toneladas de molhos e impactou diretamente mais de 160 mil pessoas; o headliner foi o Ketchup Supreme
Ativação de marca - Hellmanns

A Hellmann’s encerrou sua participação no The Town 2025 sendo a marca oficial de molhos do festival pelo segundo ano consecutivo. Durante cinco dias de evento no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a marca levou ao público quatro molheiras que ofereciam degustação de seu portfólio completo, incluindo a linha premium Hellmann’s Supreme – que inclui Maionese, Ketchup e os lançamentos Mostarda e Barbecue. 

Ao todo, foram distribuídos mais de 98 mil sachês e consumidas 7.3 toneladas de molhos nas ativações, impactando diretamente mais de 160 mil pessoas. O sabor mais consumido foi Ketchup Hellmann’s Supreme, seguido de Maionese Hellmann’s Supreme, confirmando a força da linha Supreme no festival e sua crescente preferência também nos pontos de venda. Entre os destaques, consumidores experimentaram combinações variadas – de lanches e hambúrgueres a pizzas e até bolachas –, reforçando a versatilidade e elasticidade do portfólio e sua relevância para diferentes ocasiões de consumo. 

O público respondeu com entusiasmo à oportunidade de degustar o portfólio de Hellmann’s em um só lugar, trazendo feedbacks positivos tanto nas redes sociais quanto presencialmente aos promotores das ativações. A presença de Hellmann’s no The Town 2025 também foi marcada por parcerias estratégicas que ampliaram a experiência do público e reforçaram o posicionamento cultural da marca.

Em colaboração com a FURIA E-Sports, os creators Sofia Espanha, Arape Malik, Xarola e Carol Jacques e Carol de Paula, conhecidas nas redes por Carolixas, foram mobilizados para ativar a comunidade gamer no festival; com Club Social, conteúdos digitais foram publicados durante o primeiro final de semana; e com o iFood, a marca levou seu sabor irresistível para além das ativações físicas no segundo fim de semana, com a distribuição de sachês para o público presente na grade de um dos shows. 

Estar no The Town vai muito além da exposição: significa estar junto ao consumidor em momentos marcantes e memoráveis. É nesse contato real, em experiências que emocionam, que conseguimos criar vínculos duradouros e geramos lealdade. É a oportunidade de interagir diretamente com o consumidor, testar sabores, gerar conversas espontâneas e transformar experiências em valor percebido. Esse contato fortalece o equity de Hellmann’s, mas também impacta a intenção de compra e a performance da linha Supreme no varejo, consolidando nossa estratégia de oferecer inovação em um segmento de alto valor agregado”, comenta Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil e Head de Condimentos para a América Latina. 

Com o conceito “Pra quem tem o molho”, a marca reforça sua relevância cultural ao conectar sabor, atitude e estilo de vida - da mesa aos momentos de lazer e entretenimento. A linha Supreme, que dobrou de tamanho em 2025 com os lançamentos da Mostarda e do Barbecue, se diferencia por atributos como textura, embalagens premium e ingredientes selecionados. 

No médio prazo, a participação em grandes festivais como o The Town contribui para acelerar a performance da linha Supreme nos canais de venda e fortalecer a conexão com o público jovem e culturalmente engajado. A cada edição, a marca sai com aprendizados que orientam futuras decisões estratégicas, mantendo Hellmann’s na vanguarda da inovação e proximidade com os consumidores. 

Fonte: Assessoria