Grupo Locaweb incentiva empreendedorismo digital, tecnologia, inovação e e-commerce em Belo Horizonte

O evento que acontece em 06 de agosto traz a capital mineira tendências e grandes nomes em marketing digital e e-commerce.

Após reunir mais de 2.500 em São Paulo e Curitiba, o Locaweb Digital Conference, em conjunto com Tray E-commerce Conf, chega a Belo Horizonte com o intuito de fomentar a Tecnologia, Inovação, E-commerce e Marketing Digital na capital mineira. Promovido pelo Grupo Locaweb, líder em serviços digitais, o evento que acontece em 6 de agosto, das 8h às 18h40, no Ouro Minas Palace Hotel, irá transmitir conteúdos relevantes para o empreendedor brasileiro que está ingressando no ambiente digital e para os profissionais que já atuam no ambiente virtual.

"O empoderamento do empreendedor brasileiro sempre foi um dos focos da companhia. Por este motivo, realizamos o evento desde o primeiro ano da Locaweb. Após 20 edições e mais de 40 mil participantes, escutamos as sugestões dos visitantes em eventos anteriores a fim de trazer novas perspectivas para esta iniciativa tal como um formato que conta com palestras simultâneas e uma sala exclusiva para uma consultoria de presença digital", afirma Fernando Cirne, CEO da Locaweb.

Entre os grandes nomes do mercado que estarão presentes no LDC encontram-se Liliane Ferrari (Pinterest Marketing Experience), Marel Bely (senior public relations manager da Yellow), Cristiano Santos (maior especialista em LinkedIn do Brasil) e Camila Farani (Tubarão no Shark Tank Brasil), Daniel Alves (New Account Manager II - Amazon) e Vinícius Guimarães (Marketing de Performance da Tray). Já entre os temas abordados pela iniciativa estão o futuro do e-commerce, migração para a nuvem, o poder das redes sociais e as vantagens do marketplace.

Em paralelo ao LDC, acontecerá o Tray E-commerce Conf. "Um dos nossos principais objetivos é contribuir com o crescimento dos empreendedores brasileiros no ambiente digital. Por este motivo, vamos promover em Belo Horizonte rodadas de palestras com foco no mercado de e-commerce e oportunidades para networking a fim de impulsionar o desenvolvimento deste segmento na região", pontua Willians Marques, fundador da Tray. Com especialização em e-commerce, a marca é uma das seis unidades da Locaweb.

Para mais informações, acesse Locaweb Digital Conference.

SERVIÇO

Local: Ouro Minas Palace Hotel

Endereço: Av. Cristiano Machado, 4001 - Ipiranga, Belo Horizonte - MG

Horário: Das 8h às 18h40

Inscrições aqui.

Fonte: assessoria