A B2 Creative, empresa do Grupo B2, elaborou as peças de divulgação do lançamento da campanha Volta às Aulas Premiado da Suzano Papel e Celulose, uma das maiores produtoras integradas de celulose e papel da América Latina.
Com incentivos de vendas que abrangem a cadeia de ponta a ponta, a B2 Creative desenvolveu uma comunicação visual que pretende estimular as vendas do Report Senninha, destacando as premiações que atingem distribuidores, vendedores, varejistas e consumidores finais.
Com término previsto para março, o Volta às Aulas Premiado da Suzano distribuirá prêmios e pontuações a todos os elos da cadeia de vendas.
A B2 Creative é comanda por Marcel Arduin e atende uma carteira de clientes composta por: Banco Real, Chevrolet, Eurofarma, iG, Nivea, Pirelli, Smirnoff, Suzano, Telefonica, entre outros.
Peças criadas pela B2 Creative para Campanha Volta às Aulas Report Senninha da Suzano apostam nas cores e no destaque dos prêmios como incentivo para a cadeia de vendas
Ficha Técnica
Direção de criação: Marcel Arduin
Direção de arte: Braulio Bittencourt
Produção gráfica: Yara Alonso
Atendimento: Renata Marques
Coordenadora de Campanha: Paula Guerra
Planejamento: Karen Regina de Del Vecchio
Anunciante: Suzano Papel e Celulose
Produto: Papel Report Senninha
Pais: Brasil – São Paulo – SP
Data veiculação: Setembro de 2008 a Março de 2009
(VB)
Comentários