No próximo dia 11 de novembro, o Club Transatlântico será sede da palestra do Google:Tendências de Digital Marketing e Melhores Práticas + Case Studies de Campanhas Online,com Thiago Pagliuso Machado, executivo da empresa no Brasil. O executivo vai revelar um pouco da história do Google e, acima de tudo, desvendar o funcionamento do mercado na Internet. O interessante é que ao final vai haver tempo para perguntas e troca de cartões entre os articipantes.
A curiosidade em relação ao sucesso do Google e a possibilidade de extrair benefícios do mundo virtual aumentam a cada dia. Não é para menos, no Brasil, o Google experimenta um crescimento exponencial, percentuais que alcançam os três dígitos anuais. A situação não é diferente no resto do mundo, basta observar a força da empresa que acaba de completar 10 anos e nasceu com a proposta de organizar a informação em todo o mundo e torná-la mais acessível e útil. Com acesso a mais de 1,3 bilhão de páginas, o Google oferece resultados aos usuários em meio segundo. Atualmente, a ferramenta responde a mais de 100 milhões de consultas por dia.
O Club Transatlântico surgiu há 54 anos como um espaço para reunir os alemães que viviam no Brasil e seus familiares. Hoje, situado na rua José Guerra, na Chácara Santo Antonio, zona sul de São Paulo, transformou-se num espaço de negócios e o complexo conta com uma completa infra-estrutura para eventos, inclusive os culturais e artísticos, além das opções de gastronomia, entre elas três restaurantes e uma delikatessen.
Serviço
Telefone: (11) 2133 8600
www.clubtransatlantico.com.br
(JA)
Comentários