Uma agência que faz do marketing esportivo uma nova forma de pensar, criar e agir
A Figer lidera o mercado nacional no segmento de representação de jogadores de futebol, há mais de 40 anos. A empresa de Juan Figer, agente número um da Fifa, e dos filhos Marcel e André, ampliou sua área de atuação, apostando forte no marketing esportivo.
Com todo o know how e expertise, adquiridos nesses anos, a Figer tem como objetivo, conquistar o mercado com a responsabilidade de atuar mais diretamente e contribuir para o crescimento do esporte e seus negócios, de forma sustentável.
A Figer é sinônimo de credibilidade, profissionalismo, parceria e certeza de resultados. Uma agência que utiliza o esporte como ferramenta potencializadora de bons negócios, identificando oportunidade de mercado.
Em contato direto com clube dos 13, CBF e os principais times e entidades do mundo esportivo, a Figer oferece um diferencial importante na hora de implementar campanhas para marketing esportivo: Acesso direto a quem decide.
Criada no ano passado, agência de marketing esportivo da Figer, incorporou novas especialidades, novas ferramentas de comunicação e formou uma equipe de profissionais altamente qualificados, que são peças-chave do sucesso em tão pouco tempo.
Os clientes encontram uma estrutura totalmente voltada para resultados, através de uma gestão socialmente responsável.
A agência de marketing esportivo da Figer foi escolhida, pela Sony no Brasil. A multinacional japonesa fechou acordo para ser patrocinadora da Fifa e terá sua marca vinculada às competições mundiais da entidade até 2014, entre elas, as Copas do Mundo de 2010 e de 2014.
A agência tem, além da Sony, as contas da Unimed-RJ, que patrocina o Fluminense, a Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo e a rede de academias Pelé Club.
“Estamos muito felizes e até surpresos com a velocidade com que fechamos estes acordos. A tradição da Figer no segmento de futebol e a grande credibilidade que a empresa tem no mercado foram, sem dúvida, determinantes para que tivéssemos estas novas contas”, explica Alan Cimerman, diretor geral da agência.
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