Visando mostrar o Festival do Turismo de Gramado para todos os Estados Unidos, o representante do Festuris, Walter Comassetto recebeu o apoio do consulado brasileiro em Nova Iorque, representado pelo cônsul-geral Luiz Felipe de Seixas Corrêa e pelo chefe do Setor de Promoção Comercial (Secom), Pedro Terra.
“O consulado é um ponto de convergência grande de americanos e brasileiros que têm alguma ligação, seja ela comercial ou particular, com o Brasil. Por isto é importante que eles tenham esta informação para quando forem questionados sobre este importante evento para o trade”, reitera Comassetto.
Além disso, o embaixador determinou ao Secom publicar no site do consulado os dados do Festuris, como histórico e a próxima edição. Com esta ação, todas as empresas e interessados que acessarem o site oficial terão acesso aos principais dados do festival e, assim, mais uma porta se abre para aumentar ainda mais a internacionalização do evento.
Além do material disponibilizado pelo consulado, o Festival do Turismo de Gramado poderá se aproximar mais da Secom, que é responsável pela realização de diversos eventos de cunho mundial, que são feitos em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU) e Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) .
Comentários