FOM participa da Brazil Promotion 2015

Empresa apresenta os diferenciais da linha FOM Gifts e FLOC

A FOM, empresa 100% brasileira de acessórios de conforto e bem-estar, participa da Brazil Promotion 2015, que acontece de 4 a 6 de Agosto, no Transamérica Expo Center, e traz produtos com diferenciais que vão do design exclusivo e personalizado, com a linha FOM Gifts, aos preços vantajosos, com a FLOC.

Com produtos de fabricação própria distribuídos em mais de 50 pontos de venda em todo o Brasil, a marca quer apresentar o melhor da linha FOM Gifts, que nasceu de Co-bradings com empresas como Daslu, Track&Filed e Kippling, onde é possível desenvolver um modelo exclusivo ou customizar qualquer produto da marca. Ideal para brindes corporativos ou presentear convidados em festas e eventos.

A FOM Gifts trabalha com produtos personalizados, criações exclusivas e uma infinidade de acabamentos, como silkscreen, termocolagem, sublimação, entre outras técnicas.

Na cartela de clientes, figuram importantes nomes como Achè, Bradesco, Embratel, Allianz, Vivo, Google, Samsung, Natura, OLX, Embraer, Coral, Halls, Buscapé, Pizza Hut, Philips, OI, Peugeot, Johnson&Johnson, LG e Itaú.

Já a FLOC é uma linha que prioriza menores preços e traz produtos com a mesma qualidade FOM, porém com tecidos mais simples, completamente personalizáveis e logomarca FLOC. Ideal para quem quer investir em gifts com custos mais baixos.

Atualmente, esse setor é importante para a marca e representa parte significativa nas receitas da FOM. “Nosso diferencial está na fabricação própria. Temos muita liberdade de criação e podemos dar asas à imaginação para surpreender nossos clientes”, explica Sidney Rabinovitch, presidente do grupo FOM.

Contato FOM Gifts: corporativo@fom.com.br | (11) 3337-0099 | www.fom.com.br

Sobre a FOM

Em agosto de 2004, Sidney Rabinovitch e sua esposa Betina Lafer inauguraram a primeira fábrica da FOM na cidade de São Paulo. Atualmente a FOM conta com mais de 50 pontos de vendas espalhados nas principais cidades e aeroportos do país e é considerada uma marca consolidada e reconhecida pelo público, sinônimo de qualidade, conforto e bem-estar.

A questão do conforto sempre foi um dos principais pilares da marca, que busca unir um design exclusivo com alta qualidade e um conforto inigualável. As peças FOM são concebidas para unir duas coisas que por vezes caminham em rumos separados: estética e bem-estar. A marca acredita que é possível ter objetos com um design bacana sem deixar o conforto de lado.

Co-bradings com empresas como Daslu, Track&Filed, Kippling, entre outras, deram início ao projeto FOM Gifts, onde é possível desenvolver almofadas exclusivas ou customizar um modelo para brindes corporativos. Hoje em dia, esse setor é um diferencial para a marca e representa parte significativa nas receitas da empresa.

A FOM elegeu o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) como parceiro no terceiro setor, colaborando com a construção do novo hospital e toda estrutura de apoio aos pacientes.

Soluções ligadas à sustentabilidade, como aproveitamento das sobras de tecidos e uso de matérias-primas não poluentes, estão sempre em pauta nas reuniões e são aprimoradas no dia a dia da marca.

BRAZIL PROMOTION 2015

4 a 6 Agosto 2015 | 13h00 às 20h00

Transamérica Expo Center | São Paulo - SP

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387

Estande FOM: Rua K x Rua J – número 162

Fonte: Assessoria