Nesta terça-feira (04), a Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM -,
A abertura do Panorama de Marketing de Entretenimento ficou por conta de Marcelo Lenhard, da Agência Hands, que abordou o case Boteco Universitário Sol. Para contextualizar o assunto em pauta, a empresa montou um mini boteco no palco do evento e entregou brindes aos participantes. O case levou para casa o Prêmio Ampro Globes Awards e já é um dos finalistas na corrida pelo Jacaré de Ouro do Prêmio Caio.
Na sequencia, Victor Oliva, da Banco de Eventos, explicou como fazer marketing com entretenimento. Ao citar o exemplo de um vendedor de cachorro quente que perde a clientela ao comprometer a qualidade do alimento em virtude de uma alegada crise financeira mundial, Oliva ressalta que “nada é capaz de frear o setor” e que “a crise está nas besteiras que cada um faz”, acredita.
Sobre o futuro do marketing, o executivo se mostrou otimista. “A crise é um estímulo para o crescumento do setor, pois muitas empresas vão trabalhar, ainda mais intensamente, em busca de visibilidade. Acredito que o final do ano será muito bom para mim, e mesmo se não for, 2008 já é considerado um dos melhores momentos da minha agência”, comemora.
O evento foi finalizado com Rafael Liporace, da Biruta Mídias Mirabolantes. Com o case Como Promover Marcas Usando Entretenimento, o especilista, de forma descontraída e divertida, conquistou a atenção do público.
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