Curso de Marketing de Incentivo ensina como planejar e executar campanhas

São Paulo recebe, nos dias 29 e 30 de março, o Curso de Marketing de Incentivo que conta com o apoio da AMPRO

São Paulo recebe, nos dias 29 e 30 de março, o Curso de Marketing de Incentivo que conta com o apoio da  Associação de Marketing Promocional (AMPRO). O treinamento realizado pela Planning Marketing Solutions abordará o assunto de forma atualizada e dinâmica e proporcionará discussões sobre cases atuais e desenvolvimento de projetos.

Os participantes conhecerão ainda o cenário atual do Marketing de Incentivo e aprenderão como planejar as campanhas com estratégia, fazendo o Briefing de formatação, a criação, o lançamento e a mensuração dos resultados da ação.

Dados apresentados no Motivation Show, realizado no fim de 2010, demonstram a importância e força do setor no mercado atual. De acordo com a pesquisa, as campanhas de Incentivo são responsáveis por 71% do nível de engajamento das equipes profissionais, elevam o número de negócios fechados em 42% e garantem o ganho de 25% de novos clientes.

A programação do treinamento apoia-se em três pontos principais: a introdução da ferramenta de marketing como forma de comunicação, a apresentação do tema como superação e motivação associado à produtividade de mudanças comportamentais e a exposição da capacidade do Incentivo em estimular equipes a superarem metas e desafios.

Serviço

Data: de 29/03/2011 a 30/03/2011
Horário: das 9h às 18h
Local: Auditório João De Simoni 
Endereço: Rua Padre Garcia Velho, 73 - 11º andar - Pinheiros - SP
Realizador: Planning Marketing Solutions
Apoio: Associação de Marketing Promocional
Telefone: (11) 3885-4105 -
 
secretaria@ampro.com.br