Chris Ayrosa, José Augusto de Oliveira e Ricardo Bueno são indicados ao Grand Prix do Personalidade do Ano do Prêmio Cai

Chris Ayrosa, José Augusto de Oliveira e Ricardo Bueno são os indicados ao Grand Prix Personalidade do Ano 2010 no segmento mais diversificado do Prêmio Caio

Votação através do portal da premiação www.premiocaio.com.br vai de 16/11 até 20/12

 

Na categoria mais diversificada do Prêmio Caio, a de Serviços para Eventos, que congrega os fornecedores nas áreas de cenografia, audiovisual, estandes, A&B, limpeza, entre outros, os nomes indicados para receber pela primeira vez o Grand Prix Personalidade do Ano do Prêmio Caio são: Chris Ayrosa, José Augusto de Oliveira e de Ricardo Bueno.

 

Tendo iniciado sua atuação criando cenários para os leilões do Ivan Zurita, em pouco tempo Chris Ayrosa já desenvolvia trabalhos para a Rede Globo, Lide e outros grandes eventos. Sua participação na ultima Casa Cor figura na revista do evento inaugurado nesta segunda feira.

 

José Augusto de Oliveira, diretor da Publistand, uma das melhores e mais tradicionais montadoras brasileiras, responsável por estandes e cenografias no Salão do Automóvel, Cibus etc., sendo um dos maiores vencedores do Prêmio Caio.

 

Quem visitou a Brazil Promotion nos últimos anos pode apreciar a obra de Ricardo Bueno, diretor da Bueno Br. Cenografia. Melhor cartão de visita do que este, impossível. Três grandes profissionais que estarão disputando merecidamente o pódio do setor.

 

Em uma década premiado com exclusividade os melhores cases do setor Serviços para Eventos o Oscar da categoria inova em sua 11ª versão ao criar a premiação Personalidade do Ano Grand Prix Prêmio Caio destacando empresários e profissionais que são referência em suas atividades. Segundo Sergio Junqueira Arantes, idealizador do Prêmio Caio “este é um dos segmentos mais relevantes de nossa indústria, constituído por profissionais que trabalham nos bastidores para que os eventos aconteçam, que as metas e objetivos sejam atingidos, enfim, que tudo seja perfeito e a marca de seus clientes brilhe”.

 

É a primeira vez que o setor tem uma premiação voltada ao destaque da pessoa, do ser humano, o empresário que atua e brilha em suas atividades, afirma Sérgio Junqueira, idealizador do Prêmio Caio, ressaltando que o que é comum em outras premiações só agora, em atitude inédita, começará a ser feito.

 

Os nomes que estão sendo divulgados são de finalistas de uma primeira indicação que envolveu como jurados aproximadamente 215 profissionais do mercado, jornalistas e gestores dos segmentos. Cada jurado indicou de forma totalmente livre e espontânea três nomes, o que resultou em mais de mil nomes indicados/ lembrados. Os cinco nomes mais votados foram levados para o Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas dos setores de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócio como ABIH, ABE, ABRACCEF, AMPRO, CBCVB e UBRAFE, sendo ainda apoiada pela ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRAJET, ABRASEL, ABRATURR, ABREMAR, ADVB, ANETUR, BRAZTOA,  FENACTUR, FENADVB, FNHRBS, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, IRES, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.

 

Este Conselho selecionou nos cinco segmentos (Hotelaria, Centro de Convenções, Serviços para Eventos, Marketing de Destino e Eventos) os três nomes que agora seguem para votação popular na internet (www.premiocaio.com.br) entre os dias 16 de novembro e 20 de dezembro.