Chalé Therê leva experiências interativas à Bauernfest 2025

Assinado pela Tração Live Marketing, espaço da Therezópolis uniu ativação de marca, entretenimento e ambientação sensorial no festival de cultura germânica em Petrópolis
Chalé There na Bauernfest é assinado pela Tração

A edição de 2025 da Bauernfest, tradicional festa em homenagem aos imigrantes alemães realizada anualmente em Petrópolis (RJ), contou com um ponto de encontro interativo para o público: o Chalé Therê, espaço oficial da cervejaria Therezópolis, desenvolvido pela Tração Live Marketing. Com projeto cenográfico que mesclava entretenimento, conforto e conexão sensorial com a marca, o espaço atraiu milhares de visitantes entre os dias 26 de junho e 13 de julho.

Aberto ao público, o Chalé Therê reuniu bares temáticos, área de descanso, shows com música ao vivo, mesa para DJs, iluminação intimista e espaços instagramáveis que reforçavam a identidade da marca. A experiência foi ampliada com duas ativações interativas que conquistaram o público: o Teste Cego, em que os participantes vendados tentavam adivinhar o sabor da cerveja, e o Beer Pong, versão lúdica do clássico jogo de arremesso. Ambas as experiências premiavam os acertos com brindes exclusivos da Therezópolis.

Nosso desafio foi criar um espaço que traduzisse o DNA da marca, valorizando a tradição cervejeira com uma linguagem jovem e acolhedora. Pensamos em um projeto que fosse ao mesmo tempo impactante, participativo e aconchegante, uma verdadeira imersão na proposta da Therezópolis e na celebração cultural da cidade”, afirma Lucas Garibe, Coordenador de Projetos da Tração Live Marketing.

A proposta do espaço não se limitou à ativação promocional: ele se consolidou como ponto de encontro dentro da festa, oferecendo estrutura para convivência, apreciação da gastronomia local e experiências alinhadas ao posicionamento premium da marca. Com 20 anos de atuação no mercado, a Tração Live Marketing é especializada em criar experiências de marca com alto impacto, aliando criatividade e execução estratégica. 

A agência desenvolve ações para empresas como Natura, Avon, Coca-Cola FEMSA e Fleury, com foco em eventos, ativações, feiras, coletivas, lançamentos de produtos, ações promocionais e de PDV, endomarketing e press kits, sempre com atenção à excelência operacional e à conexão genuína entre marcas e pessoas.

Fonte: Assessoria
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.