A Bmarketing assina a cenografia da exposição Monet à Beira d’Água, que fica aberta até março de 2023 no Parque Vila Lobos, em São Paulo. A maior exposição imersiva do artista já produzida no mundo começou no Rio de Janeiro, com uma estrutura de mais de 2 mil m2. Na capital paulista, são 4 mil m2 de experiência com ambientes produzidos pela empresa e a projeção de mais de 285 obras de Claude Monet.
“A exposição é um show audiovisual sobre Monet, que oferece ao público a proposta de conhecer sua obra a partir da água. É um mergulho 360º nas obras do artista, uma viagem com paisagens pintadas por ele, que mudam, projetadas em painéis de 7,5 metros, animações 2D e 3D, som imersivo e trilha sonora. Cuidamos de toda a cenografia da entrada, foyer interno, casa Monet e ativações nesta passagem da expo por São Paulo”, afirma o sócio-diretor da BMarketing, José Nogueira.
Ao todo, a Bmarketing envolveu mais de 30 profissionais para a entrega de toda a cenografia da exposição. “Recebemos o projeto desenvolvido, adaptamos para São Paulo e fizemos todo o detalhamento construtivo. Foram mais de dois meses de construção e 15 dias de execução em campo, um trabalho que nos dá muito orgulho”, afirma Rafael Nogueira, executivo da Bmarketing.
A estimativa é receber cerca de 400 mil visitantes. Os ingressos para a Monet à Beira d’Água já estão à venda pelo monetbeiradagua.com.br.
A Bmarketing é especializada há 15 anos nas áreas de cenografia e construções modulares. Atua em arquitetura promocional, marcenaria, serralheria, pontos de venda, showrooms, stands e cenários de conveções de multinacionais, com mais de 3.000 projetos entregues para marcas, como Volkswagen, Pepsico, Heineken, VIVO, Riot Games, Razer, LG entre outras, além de grandes agências do segmento de promoção e eventos, como Solutionoff, Banco de Eventos, Carbono, Almap BBDO, DM9, Expertise, entre outras. Bmarketing.com.br
Comentários