O Aquário de São Paulo receberá os pequenos aventureiros que ajudarão Max. Para completar a divertida missão, as crianças receberão um mapa e precisarão encontrar 10 cristais escondidos no percurso de visitação do local. No fim da jornada uma surpresa espera as crianças para fechar em grande estilo uma tarde de fantasia e encantamento. A ação, que também inclui sampling de AdeS, ocorrerá todas as quintas e sextas de outubro e também no sábado, dia 12, o Dia das Crianças.
“O Aquário de São Paulo é perfeito para realizar essa ativação. É um espaço cultural, de conhecimento e de descobrimento que se alinha ao propósito de contribuir com a formação correta do público infantil e as mensagens que a marca quer divulgar. Além disso, há uma exposição permanente de dinossauros no local e um clima natural de aventura, fato que se insere na atual temporada do leão Max na televisão”, explica Catarina Moraes, diretora de planejamento do Banco de Eventos.
Para conhecer melhor o leão Max, acesse www.youtube.com/aventurasmaxbrasil ou www.aventurasmax.com.br.
Banco de Eventos
O Banco de Eventos é a referência do Live Marketing brasileiro. Contemporânea e dinâmica, a agência tem em seu DNA a busca constante pela inovação. Com forte poder criativo, estratégico e de realização, desenvolve projetos multidisciplinares eficazes que geram resultados para marcas e encantam o público. Entre seus clientes estão 70 das 100 Melhores e Maiores empresas do país. O Banco de Eventos se define através de ações integradas de todos os tamanhos, sejam elas: eventos, promoções, lançamentos, endomarketing, digital, projetos proprietários entre outras. Liderado por José Victor Oliva, o Banco de Eventos integra a Holding Clube.
Comentários