BFerraz contrata Otávio Sampaio como Project Leader de Skol Music

A BFerraz traz Otávio Sampaio como Project Leader de Skol Music. Entre os desafios do executivo, estão o reforço da atuação da agência para criar projetos branded content e integração da plataforma com o portfólio da marca.

Otávio Sampaio

Ota’ como é conhecido no mercado, passou os últimos oito anos trabalhando na Red Bull, onde chegou ao posto de gerente nacional de marketing cultural e foi responsável por projetos como Red Bull Station, Red Bull Sounderground e Red Bull Street Art View, premiados no Brasil e no exterior.


Skol Music é um projeto ousado e autoral que está movimentando a cena musical brasileira. Com esta contratação estamos somando ao nosso time um perfil com experiência no mundo corporativo para cuidar das áreas de marketing e negócios da plataforma”, destaca Bazinho Ferraz, CEO da BFerraz.

A chegada do executivo vem de encontro ao momento atual de Skol Music, que está criando um modelo de negócios como poucos no mundo, trilhando o caminho da inovação. O projeto reafirma as principais funções que as gravadoras têm para o público: a curadoria, impulsionar os artistas e fazer a conexão com os fãs.

O desafio maior é otimizar a plataforma alavancando os recursos que temos com parceiros, mídias, principais clientes e festivais de música. Se usarmos isso a nosso favor, podemos nos tornar uma das maiores distribuidoras de música do mundo”, afirma Ota. Ele vai atuar ao lado de Coy Freitas, diretor artístico da plataforma.

Os Selos Skol funcionam como uma produtora musical que gera conteúdo autoral – e tudo que isso envolve - sempre supervisionado por um produtor especializado, que tem como missão descobrir, produzir e lançar novas bandas e artistas. À frente do projeto está a BFerraz, que faz toda gestão da plataforma da marca.

Fonte: Assessoria