Andrea Garrido: SAP

No MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageia as profissionais que fazem a diferença na nossa Indústria. A homenageada de hoje é Andrea Garrido, Diretora de Relacionamento com o Cliente na SAP.
No MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageia as GUERREIRAS, as EMPREENDEDORAS, as LÍDERES da nossa Indústria de Eventos e do Turismo de Negócios.

Ao longo do mês de março, o PORTAL EVENTOS publica uma série de reportagens, trazendo o perfil de algumas das profissionais que fazem a diferença em nossa Indústria: mulheres de sucesso que são empreendedoras à frente de seus negócios... que são líderes associativistas... que são profissionais que se destacam em suas áreas de atuação...

Hoje homenageamos Andrea Garrido, Diretora de Relacionamento com o Cliente na SAP. Confira abaixo um breve resumo de sua trajetória, e porque ela é das MULHERES NO COMANDO.

Andrea é formada em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu.

Iniciou sua trajetória profissional em 1984, como Estagiária no TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO. Ainda como Estagiária, trabalhou na CAMIL ALIMENTOS por quatro anos, de 1989 a 1992. Em 1994 entrou como Sócia na ACONTECE EVENTOS E DESIGN, onde permaneceu até 2001.

Em setembro de 2001 foi contratada como Coordenadora de Marketing na química FIRMENICH.

Em setembro de 2002 iniciou um ciclo de seis anos na MICROSOFT, onde entrou como Coordenadora de Eventos. Em agosto de 2007 foi promovida a Líder de Eventos da gigante americana de tecnologia.

Em janeiro de 2018 assumiu como Diretora de Relacionamento com o Cliente da SAP, empresa especializada no desenvolvimento de software e soluções em tecnologia.


Confira abaixo o perfil de outras MULHERES NO COMANDO.