Para destacar o estande Entreteens da Johnson & Johnson no NoCapricho (da revista Capricho), a Open and Partners criou uma forma inovadora de relacionamento com as visitantes. Após receberem uma pulseira com tecnologia RFID (Radio Frequency Identification ou Identificação por Rádio Frequência) na entrada do evento, assim que elas entravam no estande e passavam pelo totem, um check-in automático era postado no Facebook de cada uma com a frase: "Se liga nisso! Estou no estande Entreteens NoCapricho e AMEI!".
As experiências dentro do espaço continuavam com um circuito, onde cada menina avaliava o look das amigas e vice-e-versa. Automaticamente, a garota permitia postar na sua timeline do Facebook qual era o seu estilo do dia e ao sair ganhava uma pulseira para combinar com a sua roupa.
A ação que teve como foco a divulgação das marcas de absorventes da Johnson & Johnson, Sempre Livre, Carefree e O.B., alcançou 7.205 check-ins realizados no estande (quase 50% do público total do evento) e 9.592 fotos tiradas.
Cuidar da saúde íntima é importante, conforme a Johnson & Johnson mostrou, porém buscar a qualidade de vida é essencial. E foi esta a mensagem que a Open buscou transmitir em sua ação para a Pharmaton: mudar hábitos para encontrar o equilíbrio físico e mental.
Após a segunda edição do Desafio Pharmaton em São Paulo, 17 corredores dos 304 participantes foram para Orlando, no Walt Disney World Marathon Weekend. Os integrantes de cada assessoria esportiva do projeto foram sorteados e contaram com a companhia de seus treinadores, além de um jornalista. As distâncias percorridas foram escolhidas por cada participante, variando entre 42km, 21km e 5km.
Ambas as ações tiveram sucesso e conseguiram transmitir as mensagens almejadas. Para falar sobre elas, o estrategista de marcas e ativação da Open and Partners, Adriano Pires de Carvalho, irá ministrar uma palestra, no dia 10 de dezembro, no Seminário Prêmio Caio 2013.
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