O AMPRO Globes Awards trouxe mais uma novidade na premiação de 2010. Nesta edição, foi escolhido o “Destaque Criativo do Ano”, homenagem que entrou no lugar do “Profissional de Marketing Promocional do Ano”. A escolha aconteceu durante o julgamento presencial das peças que concorreram aos prêmios da etapa nacional do Globes. Os premiados foram Aaron Sutton e Antonio Rosa, diretores de criação da Agência Mood, pela campanha “Lançamento Devassa bem Loura”.
Para Antônio Rosa, a homenagem representa o reconhecimento de um grande trabalho realizado “quase do zero”. “A campanha de Devassa foi desenvolvida da embalagem ao filme, da frota de caminhões às ativações nas ruas e pontos de venda, do camarote do carnaval
do Rio aos materiais de pdv e tudo isso em pouco mais de 3 meses.
A agência conseguiu fazer da Devassa uma marca reconhecida, com pedida nos bares e supermercados e aceita pelo público, sem rejeição. Este prêmio vem reforçar o posicionamento 3D da agência Mood, nos mostra que estamos no caminho certo. Propaganda 3D é resultado para os clientes e também para a agência. Receber este prêmio é motivo de muito orgulho e nos dá o maior gás para continuar fazendo diferente e bem feito.”, afirmou.
A cerimônia de premiação do AMPRO Globes Awards acontece no dia 13 de julho, no Estação São Paulo.
Serviço
Comentários