8ª edição do Evento Luxury for Web reúne Givenchy, Kenzo, TikTok, VTEX e Dinamize para abordar tendências e consumo no setor

Patrocinado pela consultoria de performance digital Labelium, o encontro acontece em 15 de agosto das 15h às 20h na Vila Olímpia

Patrocinado pela consultoria de performance digital Labelium, o encontro acontece em 15 de agosto das 15h às 20h na Vila Olímpia

Patrocinada pela Labelium, consultoria de performance digital focada em performance para empresas de moda, luxo, beleza e turismo, a 8ª Edição do Luxury for Web reúne as principais marcas do luxo on-line para debater tendências e inovações no setor. O evento será realizado na cidade de São Paulo, no dia 15 de agosto, terça-feira, das 15h às 20h, no Espaço VTEX, Vila Olímpia e tem investimento de R$190,00 (ingressos no link).

No evento, os porta-vozes irão abordar tendências de consumo, novas tecnologias, comportamento do consumidor de luxo, olhar de marca, entre outros. Dentre os participantes, estão nomes como Gustavo Franco, Country Manager da Labelium; Sofia Fekete, Gerente de Marketing da Kenzo e da Givenchy; Amanda Pizza, Gerente de Negócios do TikTok para varejo e luxo; Isabella Barreto, Head de Marketing da VTEX e Daniel dos Reis, Head de Relacionamento com o Mercado e Vendas na Dinamize.

Exclusividade, experiência e personalização são palavras que moldam a jornada do consumidor de luxo. Por muito tempo o mercado foi visto como excludente, no entanto, com as redes sociais, há um questionamento do status quo da indústria e, consequentemente, surgem novas tendências, tecnologias e formas de consumo. As marcas precisam se adaptar a esse novo momento da democratização da indústria e é sobre isso que vamos tratar no Luxury for Web”, comenta Gustavo Franco, Country Manager da Labelium.

A Labelium possui atuação em 23 países com enfoque em consultoria para ativações on-line de empresas de luxo, beleza, moda e turismo. O ecossistema reúne mais de 15 empresas que contam com especialistas em diferentes nichos como mídia programática, sustentabilidade e mídia de performance. A consultoria desenha e cria estratégias de marketing online globais, desde o início até a entrega final. Com desenvolvimento de programas digitais feitos sob medida para as necessidades dos clientes, mais de 600 empresas contam com a expertise da Labelium e cerca de 1000 funcionários especializados em diferentes nichos trabalham para a excelência das entregas. Em 2022, a Labelium reuniu 2 bilhões de dólares em investimento de mídia. Nomes como Dior, Shopluxo, Kenzo, Lacoste, Arbonne, Rimowa, Sisley, Caudalie e MSC Cruzeiros são clientes da Labelium no Brasil.

Serviço:

Evento: Luxury for Web

Data e horário: 15 de agosto, terça-feira, das 15h às 20h

Local: Espaço VTEX - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4440 Vila Olímpia, São Paulo, SP

Valor: R$ 190,00

Ingressos no link

O Evento e uma realização da PSCarneiro Eventos e tem o apoio do Portal Eventos e Revista Eventos, Brazil Promotion ,ANAMIDI , e Digitalks e Dinamize.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.