Vivenciando um contínuo processo de evolução, a B!Ferraz aumenta ainda mais sua atuação em inteligência e estratégia com foco multidisciplinar e anuncia novidades em seu planejamento. São elas a promoção de Matheus Flandoli à Gerente da área, além da contratação de dois novos profissionais, Alessandra Ferreira e Ralph Uehara, todos sob o comando de Aldo Pini, Diretor do departamento.
Alessandra vai responder como Planejamento Online, sendo a comunicadora oficial da b! nas redes sociais e no site oficial da agência. Atuará ainda como planner de online e social media em todos os trabalhos estratégicos da agência.
Ralph Uehara assume como Gerente de Planejamento e vai auxiliar na missão de continuar o caminho multidisciplinar da B!Ferraz, que prioriza sempre colocar à frente de cada job executado uma dupla de planejadores com formações distintas, atuando no time desde o briefing inicial, tornando o trabalho totalmente cooperativo.
Perfil
Alessandra Ferreira - A profissional tem um contato próximo com a internet desde os 11 anos de idade, quando criou seu primeiro blog. Contabiliza passagens por diversas agências e funções, como na RMG Connect, como atendimento; na Motorola Mobile, participando de grandes eventos como o lançamento do U9, SPFW e Motomix; e na Cubo CC, onde teve um contato mais profundo com mídias sociais e campanhas totalmente integradas, a exemplos de Close Up, Ruffles e Recepedia. Na Ogilvy, onde estava antes de ingressar na B!Ferraz, participou da campanha online para MiniBis, um dos grandes cases nacionais de online em 2009.
Matheus Flandoli – Está na B!Ferraz desde maio de 2008, atuando neste período como planner das contas de Pepsi, Comgás, Petrobras, entre outras. Nesse período atuou em grandes projetos como “Eu Amo Porto” (Pepsi) e Promoção “Seu Sonho se encontra Aqui”, a maior promoção da história da Petrobrás. Acumula seis anos como profissional de planejamento estratégico, em agências como SM Comunicação, Mood e Etco Ogilvy.
Ralph Uehara – Seu portfólio acumula passagens em agências como Brandworks, G2 Brasil/Grey e Sun MRM, atuando no planejamento estratégico de marcas como Nestlé, Microsoft, BAT, GM, P&G, Seara, Sadia, Embratel, Hipercard, entre outras. É ainda sócio-fundador do Movimento Verde-Amarelo Brasil, comunidade que visa unir torcedores e valorizar atletas brasileiros e inclui atividades como produção de conteúdo, realização de eventos e divulgação em mídias sociais. É formado pela ESPM com ênfase em marcas e tem intercâmbio na Newberry High School.
Comentários