WTC Events Center e o Sheraton Hotel lançam ID Hotel e Eventos programa de fidelidade

ID Hotel e Eventos é a mais nova estratégia do grupo para reforçar aproximação com o cliente, profissionais podem trocar pontos por milhas, hospedagens e produtos do Magazine Luiza

O WTC Events Center e o Sheraton Hotel lançaram, na quarta-feira (23), o ID Hotel e Eventos, um programa de fidelização para reforçar ainda mais a estratégia de aproximação de seus clientes.

O evento contou com a presença de 900 secretárias executivas. “Nosso objetivo é estabelecer uma conexão direta com essas profissionais que são o elo fundamental e imprescindível no processo de decisão na contratação de hospedagens e eventos”, explica o diretor geral, Roberto Jeolas. A festa, que também comemorou o mês das secretárias, teve ainda um show do cantor Alexandre Pires.

As assessoras executivas foram convidadas a se cadastrarem no site do ID Hotel e Eventos e receberam mil pontos para já começarem a participar do programa de fidelização.

Com um cadastro na página, todas as reservas feitas por essas profissionais – em hospedagem e eventos – serão convertidas em pontos na pessoa física. A cada R$ 2 reais emitidos, um ponto será registrado. A partir de 5 mil pontos, a participante já consegue realizar resgates. Os prêmios são milhas aéreas (Multiplus e Smiles), diárias grátis no hotel, vouchers para os restaurantes do WTC e ainda produtos no catálogo da Magazine Luiza.

“Essa é uma das estratégias de relacionamento do marketing do grupo para fidelizar nossos clientes”, ressalta Jeolas, que vem acompanhando de perto esse trabalho.

Para estreitar ainda mais o contato, o grupo adotou um sistema para atender reclamações enquanto o cliente ainda está no complexo. “Isso é primordial para a fidelização. Não esperamos ele sair e preencher um formulário. As reclamações são atendidas quase que em tempo real”.

Para as empresas e os assessores executivos o que quiserem participar do programa, basta entrar no site: www.idhoteleeventos.com.br e cadastrar o CPF.